Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (03), aconteceu mais uma resenha Falando sobre Política, o mais novo quadro do Blog do Carlinhos, que está sendo transmitido no canal oficial no YouTube (Acesse aqui). Nesta semana, Carlinhos e Rogério do Povo, falaram sobre os últimos acontecimentos políticos de Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos, Igarapé Grande e Bernado do Mearim. 

Entre os assuntos discutidos, estão as relações de prefeitos e vice-prefeitos, sendo amistosas em alguns casos e conturbadas em outros.

Outra pauta bastante polêmica que foi levantada diz respeito a pré-candidatura de uma das maiores figuras políticas do Médio-Mearim: Raimundo Louro, que afirma que irá disputar as próximas eleições municipais de Pedreiras. Erlânio Xavier assume protogonismo em nível estadual; pré-candidatura de Júnior Xavier em Bernardo do Mearim; o desaparecimento de Everson Veloso, vice-prefeito de Pedreiras; Allan Roberto X 100% de aprovação do prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto; Vereador Corró, assume interinamente o cargo de prefeito de Trizidela do Vale. Entre outros assuntos. Confira nos vídeos. 

Confira os melhores trechos sobre a política regional.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários