Compartilhe essa Notícia:



O Blog do Carlinhos recebeu a reclamação de um morador da comunidade Santa Cruz, povoado localizado na zona rural de São Roberto. De acordo com as informações repassadas, a bomba do poço artesiano que abastece a localidade vive apresentando defeito e apesar do prefeito insistir em consertá-la, os problemas sempre voltam. 

Confira a informação do leitor:

"Aqui no Povoado Santa Cruz estamos sem água há 10 dias. A bomba desmantelou, o prefeito fica só mandando consertar, mas não adianta nada pois fica só desmantendo direto e só quem sofre é a população. Ele comprou uma bomba 3 para o poço, mas é de baixa potência, não adiantou nada porque as torneiras não pingam sequer uma gota de água e a população está indignada." 


"Agora estamos há 11 dias sem água. Nosso povoado fica a menos de 3 quilômetros da sede, mas tem gente que está indo lavar roupa num rio que fica a mais de 5 quilômetros. Divulgue essa informação para ver se esse prefeito toma jeito e nos ajude." 

O Blog não conseguiu o número de telefone para entrar em contato com a Prefeitura de São Roberto e obter mais detalhes sobre o problema da comunidade.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Compra uma bomba nova prefeito bota a mão no bolso kkk

    ResponderExcluir
  2. Rapaz um calor desse e o cara sem água e de fazer pena rsrs

    ResponderExcluir
  3. Falta de consciencia é de quem fala uma coisa dessa, gente que nao tem moral e nem respeito pelo administraçao, se o proprio acusador ta dizendo que ele esta consertando direto, esse poço nao tem 2 anos e é a primeira vez que da problema, e o prefeito consertou e continua aheitando, agora se quer falar mal fica a vontade porque uma criatura dessa é muito sem carate.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito que nao cobra um real de agua a ninguem, ao contrario do de antes, ainda tem gente que quer falar mal e nao tem nem argumentos para isso.

    ResponderExcluir
  5. O pt deixou muitos negos vagabundos, antes todos tinha seus poços, hoje querem água encanada e sem pagar um centavo, bolsa preguiça e tudo mais, cava um poço vagabundos!

    ResponderExcluir
  6. O prefeito está ajudando é quem não vota nele.A cidade daqui está cheia de marajás. de Esperantinópolis e de Poção.

    ResponderExcluir
  7. Galera estou vendendo dois lotes de terra na saída de Esperantinópolis para São Roberto próximo ao Zé Antônio da Jaqueira na beira da pista mesmo preço a combinar pelo watsapp (99)8803-0550.

    ResponderExcluir
  8. Ligue no watsapp (99)8803-0550 e adquira dois lotes de terra na saída de Esperantinópolis para São Roberto próximo ao Zé Antônio da Jaqueira .

    ResponderExcluir
  9. Vc que precisa urgente construir sua casa ligue no watsapp (99)8803-0550 e adquira dois lotes na saída de Esperantinópolis para São Roberto próximo ao Zé Antônio da Jaqueira preço a combinar .

    ResponderExcluir
  10. A agua do povoado Palmeiral vem de um poço que fica dentro do cemitério quem colocou aquele poço lá nunca tomou uma gota d'água naquele povoado portanto até hoje esperamos que essa situação seja solucionada por outros gestores ninguém se manifesta quanto a essa palhaçada nas próximas eleições vamos mostrar que o povo precisa de atenção chega de impunidade.

    ResponderExcluir
  11. Essa bomba so viver desmantelada

    ResponderExcluir
  12. Esse poço todo mes da problema

    ResponderExcluir
  13. Esse poço todo mes da problema

    ResponderExcluir
  14. Essa bomba ja é muito velha,todo mes ela da problema,e o prefeito com miseralidade so manda concertar, ai fica nisto. Ai vem outras pessoas que ainda tem a cara de pau de comentar defendo o prefito. Meu deus... em que mundo voces estão?
    Prefeito so encherga o povo quando é tempo de eleições.
    E o que esta escrito ai na materia do carlinhos nada é mentira. Contando com hoje ja ia fazer 11 dias q a população estava sem água. Parece q so bastou a noticia se espalhar em blog q pingou um pouco nas torneiras...

    ResponderExcluir
  15. Eita! Que tem gente babão mesmo ehh!!

    ResponderExcluir
  16. Eita que tem gente que nao ve as coisas o prefeito trabalhar para a melhoria de sao Roberto, ja tem varias coisas feitas, concluidas em sao Roberto mas tem gente que é cego e so sabe falar bestera em blog, vai ve as coisas de perto e ve onde ta a verdade.

    ResponderExcluir
  17. É só falar com a Nalva ela que manda na prefeitura de São Roberto, ela contratou pessoas de Esperantinópolis para serem coordenadores de educação, não fazem nada só ganham o dinheiro, em vez de contratar nós da cidade para sermos coordenadores bota é os de fora, sabendo que nenhum vota aqui, espero que ela venha pedir votos nosso.

    ResponderExcluir