Compartilhe essa Notícia:

O ato foi feito como forma de protesto devido a falta de ação do prefeito Dr. Júnior

Na madrugada desta quinta-feira (31), a ponte do Cajá, que liga a sede de São Luís Gonzaga às comunidades de Olho D´água, Cajueiro dos Corrêas, Santo Antônio do João e demais povoados, foi incendiada por moradores da zona rural que estavam indignados com a péssima situação da ponte. A velha ponte causava dificuldades e riscos para os transeuntes 

Informações iniciais de que o ato foi fruto de vandalismo não procedem. Queimar pontes danificadas e com perigo eminente de cair causando riscos a vida das pessoas, é um tipo de manifestação comum em regiões rurais do Maranhão. Os moradores se revoltam devido ao estado dessas estruturas, quando algum gestor passa longos períodos sem dar resposta, a população incendeia como forma de chamar atenção para providências. Foi exatamente isso que ocorreu em São Luís Gonzaga.

Segundo informações, a ponte de Cajá já se encontrava em estado precário devido a demora do prefeito Dr. Júnior em resolver a situação. Em menos de um mês, essa já é a segunda ponte do município que é incendiada. 

A prefeitura de São Luís Gonzaga não deu previsão de quando tomará providências para melhorar a situação e finalmente colocar pontes decentes para servir a população. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Poxa, é sacanagem isso!
    Se o povo está insatisfeito com o prefeito, que deem a resposta pra ele nas eleições, e não agir desta forma, ateando fogo num patrimônio público. Afinal de conta, tudo acaba saindo do bolso do povo.

    ResponderExcluir