Compartilhe essa Notícia:



Várias conduções foram registradas na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Veja os casos

- FURTO: Erlânio Xaves foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras na manhã de domingo (20). Um parente do acusado informou à polícia que o homem subtraiu um botijão de gás de sua casa. Durante a condução, os agentes encontraram o indivíduo em posse de uma faca. 


- BADERNA: Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (20), por volta das 22h, para atender uma ocorrência de baderna no Hospital Geral de Pedreiras.

Segundo informações, um indivíduo, nome não identificado, deu entrada no hospital com um corte na cabeça, resultado de uma agressão física que sofreu. No local, o homem apresentou um comportamento bastante agitado e começou a perturbar o trabalho dos profissionais. A equipe médica acionou a polícia e ele foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

- ASSALTO: Em Trizidela do Vale ocorreu um assalto na Rua da Baixinha, localizada no Bairro Monte Cristo. Num trecho escuro da via, uma dupla de assaltantes abordou duas mulheres. Um delas teve o celular tomado e a outra fugiu. Os criminosos estavam armados com facas. Confira a matéria completa: 
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/10/jovens-sao-surpreendidas-por-dupla-de.html

- VENDA DE DROGAS: A Força Tática conduziu dois indivíduos identificados como Leonardo Silva e Ricardo Alves. Com eles foi encontrado um valor de R$ 51 reais, além de 2 cigarros de maconha e 9 pedras de crack.

- POSSE ILEGAL DE ARMA: Durante a realização da Operação Salvaguarda, a PM encontrou no interior do veículo um revólver calibre 32. O jovem de 19 anos que dirigia o carro foi preso. Confira a matéria completa: 
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/10/jovem-e-detido-com-arma-de-fogo-durante.html

- Com informações de Ribinha da FM 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. E o rapaz q foi preso em um povoado de São Roberto em uma festa??
    Ele é de lago da pedra e muito temido na cidade😣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.coutinhoneto.com.br/2019/10/lago-da-pedra-policia-civil-cumpre.html?m=1

      Excluir