Compartilhe essa Notícia:


*Um homem, não identificado, foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras por portar dois papelóides com substância semelhante a maconha uma arma branca. Ele argumentou que o entorpecente era para o próprio consumo.

*Ontem, houve dois casos de violência doméstica. Um no bairro Matadouro, em Pedreiras e outro na cidade de Lima Campos. As vítimas não compareceram à delegacia. (saiba mais)

*A Polícia Militar conduziu um indivíduo por direção perigosa. Segundo informações da permanência da Polícia Militar, ele estaria dirigindo sob o efeito de álcool.

*Por volta das 18h da sexta-feira, houve um acidente com vítima fatal na estrada do povoado Lago da Onça. Um motociclista, identificado como Gilvan Barbosa, colidiu em um ônibus escolar e foi a óbito no local do acidente. (saiba mais)

*Na tarde do último sábado, circulou nas redes sociais a notícia de que uma criança de 12 anos, em companhia de mais dois colegas foram tomar banho no Rio Mearim. Os três começaram a se afogar. Populares que estavam no local conseguiram resgatar dois deles com vida. (saiba mais)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários