Compartilhe essa Notícia:



A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande através das secretarias de Juventude e de Esportes, realizou o 1º Passeio Ciclístico de Igarapé Grande (MA), ocorrido na manhã do último sábado (12). O objetivo foi festejar, com muito entusiasmo, o Dia das Crianças e homenagear os jovens de Igarapé Grande. 

E na data especial, a cidade amanheceu sorrindo, cheia de alegria e contando com o apoio de lojas, comércios, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, empresários, amigos, secretários e vereadores do município.

O 1º Passeio Ciclístico de Igarapé Grande contou com 205 crianças inscritas de toda a cidade, além dos seus pais, que participaram de uma atividade saudável através do ciclismo, um esporte que traz uma série de benefícios físicos, além de desenvolver valores sociais como respeito, tolerância, solidariedade e potencializar o sentimento de superação, segurança e confiança. “O objetivo do passeio também é fazer essa integração, e aproximar ainda mais a família”, explica Wagno Sousa secretário de Esporte e Lazer.
Francisco Antônio, sua esposa Ednalva e filhos

Percurso


A largada começous às 9h e o percurso começou na Vila Dólar, passando pelo Mutirão, Avenida João Carvalho e finalizou na Praça Mariano Costa, onde foi servido cachorro quente com sucos para todos. Além disso, houve sorteio de duas bicicletas e vários brindes para quem fez parte do evento.
















- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários