Compartilhe essa Notícia:


Nesta quarta-feira (30), uma operação da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Jânio Pacheco, prendeu Kamau Silva de Oliveira, acusado de participar de três assaltos em Pedreiras.

Segundo informações, no mês de março ele roubou 2 motocicletas. Posteriormente, Kamau fugiu para Minas Gerais, onde passou uma temporada foragido. 


Ele retornou para Pedreiras há pouco tempo e voltou a se envolver em práticas criminosas. Ele é apontado como o autor de um roubo ocorrido contra um entregador de pizza no Bairro do Diogo. Na ocasião, ele e mais um indivíduo pediram uma entrega na localidade, porém, quando o entregador chegou foi surpreendido com a voz de assalto e teve a motocicleta, 2 celulares, a pizza e o troco subtraídos. 

Após investigações da Polícia Civil, Kamau foi preso no final da manhã de ontem. Em conversa com os policiais em que foram mostradas diversas provas de sua participação, inclusive imagens de câmeras de vigilância, Kamau confessou envolvimento apenas em dois assaltos, mas negou que tenha efetuado o roubo contra o entregador de pizza, porém, apontou quem seria o verdadeiro autor.


Depois de passar por exames de corpo de delito, o elemento será encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras, onde ficará à disposição do poder judiciário do Maranhão.
__________________________



Novidades na LOJA ECXORYA em Pedreiras - Coleção Colcci Botanical Lab Primavera/Verão 2020

Looks para homens e mulheres que adoram estilo! Passe na ECXORYA e vem conferir! Os melhores preços e formas de pagamento!


https://www.blogdamayane.com.br/2019/10/novidades-na-loja-ecxorya-em-pedreiras_30.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. esse aí é o maior pilantra da cidade....se liga nele, esse aí é pra ser eliminado.

    ResponderExcluir