Compartilhe essa Notícia:


Depois do fechamento do Hospital de Lago de Rodrigues, mantido pelo Governo do Estado, a população do município passa a sofrer agora com a falta de atendimento médico adequado.

Não há mais nenhum hospital no município e os serviços médicos oferecidos pela prefeitura se limitam a alguns postos de saúde. 

O Hospital de Lago dos Rodrigues oferecia internações, especialistas, cirurgias, partos, serviços ambulatoriais, urgência, emergência, raio-x etc. Mas hoje foi transformado numa policlínica, que nada mais é do que um ambulatório.

Nas últimas horas, começou a circular nas redes sociais a informação de que uma moradora do Bairro Pimentel foi obrigada a dar luz dentro de um carro, ela estava a caminho de outra cidade, pois onde era o antigo hospital, não se realiza mais partos. Essa situação acontecia em Lago dos Rodrigues antes da existência do hospital, inaugurado em 23 de junho de 2010, e infelizmente, por conta do fechamento, voltou a acontecer.

A população está revoltada com o governador Flávio Dino por ter transformado o Hospital num mero ambulatório. Também sobrou para o prefeito, Edijarcir Leite, que é aliado do Governador, por permitir os cortes na saúde feita pelo governo estadual em Lago dos Rodrigues. 


“Eu não disse  que mulher em Lago dos Rodrigues iria virar jumenta, parindo no meio de rua? Ontem, uma mulher do Bairro Pimentel pariu dentro de um carro por não ter mais hospital na cidade”, reclamou uma internauta nos grupos da rede social. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. É Dino dinovo com a força do povo, não era assim k os babões falava,agora aguenta deixa o pau entrar até no tronco agora.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Roseana Sarney entregou esse hospital funcionando.

    Flávio Dino vai entregar fechado...

    ResponderExcluir
  3. O prefeito Edijacir Leite já ta tomando algumas providências para amenizar essa situação, nosso prefeito Edijacir Leite sempre preocupado com a sua gente e pronto para ajudar os que mais precisam.
    Edijacir Leite, um homem abençoado por Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você não vai segurar o saco do prefeito. Fala menos age mais

      Excluir
  4. Que situação complicada para a população.

    ResponderExcluir
  5. Alguém acredita mesmo que o socialismo ia dar certo no Maranhão? Não deu certo no Brasil, que foi quebrado pelo PT socialista. A propósito, onde foi que isso deu certo? Eu respondo fácil, fácil: Coréia do Norte, Cuba, Venezuela, etc. Como dizia Margareth Thatcher: "o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros". Parece que acabou, já que são especialistas em gastar e péssimos em gerar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor desse comentário deve ter estuda um pouco, porque foi um comentário de quem entende do assunto.Gênio Parabéns 👏👏👏👏👏

      Excluir
  6. O hospital de Lago dos Rodrigues nunca teve valor o povo só falava que lá ninguém sabia de nada... agora quem precisar si vira que vocês não são quadrado paguem particular burros

    ResponderExcluir
  7. E ainda tem babaca jumento que vem aqui falar de restaurante popular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governador comunista é cruel...muuuiitooo cruel.

      Excluir
  8. É o governo do PT fazendo o que sabe: enganar o povo.

    ResponderExcluir
  9. E uma grande perda para toda população, vai fazer muita falta, em especial os moradores dos povoados por pertos, que já não tem assistência alguma, cadê o prefeito de lago dos Rodrigues, uma grande perda.

    ResponderExcluir