Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu Oliveira, compareceu à Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira (25), e durante seu pronunciamento na tribuna da casa, confirmou que ele não pretende concorrer à sua reeleição nas eleições do ano que vem.


“Mesmo sendo a maior liderança política de Santo Antônio dos Lopes, mesmo mantendo a maior aprovação de governo, mesmo tendo a maioria das intenções de votos eu não vou concorrer à eleição de 2020. Estou aqui encerrando esse mandato, a minha trajetória política e estou aqui finalizando; eu não vou abandonar o povo de Santo Antônio dos Lopes, enquanto estiver aqui, a dedicação e o meu trabalho vai permanecer. Quero contar com meus amigos e meus aliados, não só com eles, mas com todo o povo de Santo Antônio dos Lopes. Quero que me ajude a terminar de governar da melhor forma possível; quero chegar no final do ano que vem e entregar a chave dessa prefeitura, não sei para quem, mas quero eu mesmo fazer questão de entregar de cabeça erguida, com a consciência tranquila que me esforcei para fazer o melhor”, disse Bigu em seu pronunciamento. 


Assista no vídeo a declaração do prefeito Bigu 

O pronunciamento do prefeito foi acompanhado com grande interesse pela população local. Nos grupos da rede social chegou a repercutir o boato que o prefeito teria renunciado ao mandato durante a sua fala na sessão da Câmara de hoje, porém, conforme o áudio divulgado no vídeo abaixo, Bigu tão somente confirmou que não será candidato nas eleições de 2020, dessa forma ele abre oportunidade para outra liderança de seu grupo político encabeçar a disputa. 

Bigu Oliveira passou a semana no Rio de Janeiro, junto com assessores, assistiu ao jogo Flamengo X Grêmio no Maracanã e retornou ao município nas últimas horas.

Pré-candidatos em SAL 


No grupo do prefeito, alguns nomes já se apresentaram para concorrer a prefeitura, entre eles, a vice Priscyla Freitas, o vereador Eliton Amaro e o ex-vereador Rosivaldo. Pela oposição, é bastante comentado o nome de Janaína Mendonça, irmã do ex-prefeito Eunélio. 

Ainda

O prefeito Bigu já tinha informado no dia 26 de fevereiro do corrente que não pretendia concorrer à reeleição em uma postagem em seu perfil do facebook. Na época, o anúncio foi bastante repercutido em todo o estado. Por conta dos royalties do gás natural, o município arrecada milhões de reais que são administrados pela Prefeitura. Aliados chegaram a fazer uma grande mobilização popular nas ruas para o prefeito voltar atrás e concorrer ao um novo mandato no ano que vem. Porém, hoje ele confirmou que não pretende continuar no cargo de prefeito depois de encerrar seu mandato no dia 31 de dezembro de 2020.


Mais 

Priscyla Freitas afirma que boato que ela será vice de Rosivaldo é puro fake news

Prefeito Bigu se escondeu em Pedreiras para não receber a multidão que clamava para ele não desistir de sua reeleição

Urgente - Prefeito de Santo Antônio dos Lopes anuncia que não disputará a reeleição


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Se isso é governar da melhor forma, pois ninguém queira ver a pior

    ResponderExcluir
  2. Hoje ele fez a coisa mais certa nesse três anos de mandato que foi notificado que não é mais candidato mesmo poq quem em San consciência iria dar um voto nele mesmo ele falou que está com uma consciência limpa 😂😂😂 acho que vc nem tem consciência meu ex amigo e ex prefeito poq tudo que vc fez de ruim . Vc falou que não iria abandonar o povo de Santo Antônio dos Lopes isso eu acredito mesmo poq não se faz esso duas vezes vc tá de brincadeira né vc não só abandonou o povo a três anos como se esqueceu de tudo que vc prometeu as famílias desse município vc veio a público depois de três anos tenta passar a imagem de vítima mais eu e todo mundo sabe que o povo que foi vítima sua e da sua gestão veio a público formando um choro que nunca foi verdadeiro como vc também nunca vou verdadeiro . Vc tem mesmo que agradecer o povo de Santo Antônio dos Lopes que deu pra vc tudo que vc tem hoje que não é pouco e em troca vc só maltratou a população. Tamos de olho em vcs esse último ano mais anda tá senhor falso liso de Oliveira vamos acertar os três meses que trabalhei no pólo esportivo se de tempo blz #BIS NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  3. ele não vá se candidatar mesmo não
    Porq sabe que a rejeição é muito grande

    ResponderExcluir
  4. Ele não vai se candidatar pq ele não quer afundar a prefeitura como gestões anteriores, que estão sendo procurados. Pode entrar o atual prefeito como ex prefeito q sempre vai ser assim..Agora deixo uma pergunta pra vcs, Se fossem vcs agiram do mesmo jeito ou pior..Claro q seria pior né. 😂😂.Pq não sabem nem como trabalhar em um município.Então Deixa o homem trabalhar e vão cuidar da vida de vcs ...Que dói menos..Se ele fosse cantidato á 2020 dá-lhe taca de novo 65😂😂👏👏..Agora era q a taca ia ser grande ..

    ResponderExcluir
  5. Trabalha?
    Nos faça essa vergonha e nos mostre uma obra, fora a mal feita da ponte, desse senhor!!!! Ora rapaz!!!! Para de BABAR!!!

    ResponderExcluir