Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, oficializou sua saída dos quadros do PCdoB, conforme já divulgado no decorrer da semana pelo blog (veja aqui).

Aluisonho do Posto, prefeito de Esperantinópolis 
Eleito pelo Partido Comunista do Brasil nas eleições de 2016, a permanência do prefeito no partido do governador Flávio Dino ficou insustentável após o rompimento político com o vice-prefeito Rogério Almeida, que preside o partido em Esperantinópolis. Após muito diálogo, Aluisinho resolveu sair do partido e deve concorrer à reeleição no próximo ano por um partido da base do governador. Sua saída do PCdoB não implica em rompimento com o governador Flávio Dino.
 
Rogério Almeida, Márcio Jerry, Aluisinho do Posto e Ana do Gás durante convenção do PCdoB no dia 19.09.2015
Bem relacionado, Aluisinho está estudando bem a qual partido se filiará. Há possibilidade do PDT, do senador Weverton Rocha; PTB, do deputado federal Pedro Lucas Fernandes e do DEM, presidido no estado pelo deputado federal Juscelino Filho.

Veja abaixo com exclusividade o pedido de desfiliação do prefeito Aluisinho.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Foi a melhor coisa que o Aluisinho fez, esse partido PC do B vai ser extinto, só tem comunista caviar.

    ResponderExcluir
  2. Va pro PDT Aluizinho o futuro governador do estado do Maranhão é o senador Weverton Rocha do PDT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual será o próximo prefeito a deixar o grupo Dino aquele que fizer isso terá vinte minutos de elogios aqui no blog .

      Excluir
  3. Trocou seis por meia dúzia o partido que ele se filiou também pertence ao grupo Dino e Dr Rogério não vi nenhuma mudança significativa nessa troca de partidos.

    ResponderExcluir
  4. Ele tem que ir é pro PTB o prefeito aluísio!

    ResponderExcluir
  5. Vendo dois lotes na saída de Esperantinópolis para São Roberto próximo ao clube do Zé Antônio da Jaqueira preço a combinar pelo watsapp (99)8803-0550 ligue.

    ResponderExcluir