Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago da Pedra, através da Secretaria de Agricultura, entregou aos produtores rurais da agricultura familiar 30 kits para irrigação, que foram recebidos através da ação conjunta envolvendo os esforços do prefeito Laércio Arruda e o Governo Federal. 

O secretário municipal de agricultura, Isaque Meireles, ressaltou os benefícios que a agricultura irrigada pode trazer ao produtor: “Isso é uma ação do nosso prefeito Laécio Arruda em procurar beneficiar os produtores familiares de Lago da Pedra.” Afirmou o secretário. “E hoje nós estamos entregando mais 30 kits de irrigação que vêm ajudar a produzir mais alimentos e com qualidade para o nosso município.” Continuou.

O agricultor Sr. Evandro Pereira dos Santos destacou o quanto é importante o apoio da secretaria: “Vai facilitar muito, porque hoje eu aguando a horta com o aguador de mão, e esse kit é muito bom. Era inesperado, e agora graças a Deus vai ficar bom pra todos nós”. Disse o agricultor.

No ato da entrega, o prefeito Laércio Arruda destacou a importância das parcerias em prol da população, e reafirmou o seu compromisso com os lago-pedrenses. “Hoje aqui nós estamos entregando os kits de irrigação, são 30 kits que estão sendo distribuídos para os nossos produtores da agricultura familiar de Lago da Pedra. É um trabalho conjunto com recursos do Governo Federal que foi trazido pelo deputado André Fufuca, e com o empenho do deputado Estadual Adelmo Soares, para que a gente pudesse conseguir essa parcela de kits aqui pro nosso povo de Lago da Pedra”



Assessoria de Comunicação de Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários