Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago do Junco distribuiu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, centenas de brinquedos para crianças estudantes das escolas da rede municipal. O prefeito Osmar Fonseca esteve pessoalmente nas escolas do município realizando as entregas, na companhia do Secretário Municipal de Educação, professor Marcony.

"A distribuição de brinquedos tem o objetivo de resgatar entre as crianças o verdadeiro espírito de infância." Pontuou o professor Marcony.

A ação agradou a pais e alunos, que demonstraram profundo apreço pelo gesto do prefeito Osmar. "É um gesto de simpatia que deixou não só os meus filhos contentes mas a mim também. É muito bom ver esse tipo de atitude", disse Maria Francisca, mãe de alunos.

"Fico muito feliz em participar de um dia especial como este, onde as crianças podem se divertir com os brinquedos que a prefeitura distribuiu. Hoje é o dia da criançada", afirmou o prefeito.



Vídeos 



Fotos da entrega de brinquedos em várias escolas 















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Só isso mesmo porquê tem pessoas que aparecem na casa dele precisando de ajuda
    Chama pedindo ajuda e o que recebe na cara
    Não pode atender e o que enrrita mas e saber que ele esta dentro de casa e não abrer o portão pra saber o que a pessoa esta passando pra vê se ele pode ajuda

    ResponderExcluir
  2. Eu estou precisando muito da ajuda dele cadê que a pessoa que falou comigo abriu o portão da casa dele pra saber que tipo de ajuda eu queria mas ta bom
    Vamos vê na polotica

    ResponderExcluir