Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra, na pessoa do prefeito Séliton Miranda, preparou uma programação toda especial em comemoração ao Dia das Crianças. No último sábado (19), a festa dedicada aos pequeninos foi realizada no povoado Três Lagoas, zona rural do município.

Vários brinquedos como pula-pula, castelo inflável, touro mecânico, entre outros, fizeram a alegria da criançada. Tudo isso com direito a bolo, refrigerante e pipoca liberados. O prefeito Séliton esteve, em companhia de sua equipe, na comunidade participando da festa e disse ter ficado plenamente satisfeito com a organização do evento.

“As crianças aproveitaram com a família todas as brincadeiras que foram disponibilizadas de forma gratuita, e nossa equipe não mediu esforços para garantir o sucesso do evento. Eu fico muito feliz porque vi que um grande público compareceu para garantir ainda mais a diversão das nossas crianças”. Declarou emocionado, o prefeito Séliton Miranda.

Lanches e muitos brinquedos foram distribuídos para todas as crianças da comunidade. Houve ainda sorteio de tabletes para a alegria da criançada. Desta forma, o gestor demonstra o seu carinho e atenção não apenas com a sede mas também com as comunidades mais distantes do município.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Dia é das crianças e não dos adulto.. nas fotos só aparece mais os adultos.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos ele fez, já o de São Roberto não dá nem um quilo de açúcar para ajudar os professores a fazerem um bolo para as crianças, além de não fazer nada para os professores no dia dos professores. Mas os professores que estão sendo beneficiados pela a prefeita Nalva, dizem que é o melhor prefeita que já existiu em São Roberto. Mas não lembram do nosso reajuste de 2018 que não foi dado e nem dos belos abonos que não ganhamos mais!

    ResponderExcluir