Compartilhe essa Notícia:

O acusado: Fábio Silva, integrante da facção Bonde dos 40

No ultimo dia 2, ocorreu um homicídio no bairro do Diogo que vitimou Antônio Silva Sousa, mais conhecido como "Toin da Preta", de 18 anos. A Polícia Civil deu andamento nas investigações e na manhã de ontem (9), por volta das 11h, conduziu o principal suspeito de ser o autor do crime. 

A partir de informações de populares, o assassino foi apontado como Fábio Silva, morador de São Luís e recém chegado em Pedreiras, onde residia na Rua da Corrente. Ao ser abordado em sua residência, Fábio se identificou com outro nome.

Após receber voz de prisão do Dr. Jânio Pacheco por crime de identidade falsa, Fábio empreendeu fuga mas foi recapturado ainda nos fundos de sua casa. Ele foi levado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, onde confessou o homicídio e forneceu detalhes de como a ação criminosa ocorreu, em que chegou a desferir pedradas e facadas, no pescoço e na cabeça da vítima. 

A vítima: Antônio Silva Sousa, o "Toin da Preta"

Toinho era conhecido por praticar furtos no Bairro do Diogo, e desde o início das investigações, a suspeita era de que o crime tivesse sido uma represália devido às ações da vítima. Posteriormente, a polícia confirmou que Toinho furtou o celular da companheira do homicida.

No interrogatório, Fábio afirmou que somente ele matou Toinho, versão confirmada por testemunhas que viram ele andando sozinho pela Rua da Piçarra com o facão na mão. Porém, outra linha de investigação aponta que possivelmente havia um olheiro ou auxiliar no homicídio.

Um elemento que ajudou na captura foi uma fotografia, disponibilizada anonimamente por populares para mostrar a aparência do suspeito. A polícia investiga os outros indivíduos que estão na imagem pelo fato deles fazerem o gesto do Bonde dos 40, facção que domina a capital do estado e se expande cada vez mais pelo interior, onde agora marca presença em Pedreiras. 

Fotografia que levou a polícia a investigar Fábio.
Mais informações

Urgente! "Toin da Preta" é assassinado no Bairro do Diogo em Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/10/urgente-mataram-toin-da-preta-no-bairro.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. So se for na cidade de pedreiras que a polícia Civil soluciona algum crime porque aqui na cidade de Lago da Pedra a polícia não soluciona nem um

    ResponderExcluir
  2. Eles só solucionam assim quando um faz o bem p sociedade

    ResponderExcluir
  3. E a cidade de Lago da Pedra tem polícia Civil há tem agora eu lembrei tem um investigador da polícia Civil seu secretário de segurança seu governador eu uma vergonha uma coisa desta

    ResponderExcluir
  4. O cara pode até ser bandido,mais ele fez o bem para a sociedade,matou um ladrão k roubava muito,e k poderia tirar a vida de uma pessoa de bem a qualquer momento

    ResponderExcluir