Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) está entre os deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa, segundo ranking do Jornal O Imparcial, divulgado nesta semana.

No ranking, constam os parlamentares que mais apresentaram proposições, indicações e projetos de lei até o momento na Assembleia Legislativa.

"É gratificante constatar que estamos prestando um bom serviço para a população; por mais que o número de proposições seja importante para o progresso do nosso estado, busco melhorar cada dia mais na qualidade delas, de forma a manter o compromisso com todos os maranhenses", declarou Vinicius Louro.

"Nosso trabalho está pautado em melhor servir ao povo através da participação popular, conversando e conhecendo suas necessidades para melhor servir", concluiu o parlamentar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. alguém me cita ai uma obra que esse humilde parlamentar trouxe a pedreiras e que melhorou a vida da população?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asfalto de Marianopolis com meio fio e sarjeta, ponte da Santa Edwiges, Asfalto da Raimundo Araújo e nuitas outras coisas.

      Excluir
  2. Aí mente, blogueiro,deixa de ser babão

    ResponderExcluir
  3. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  4. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  5. esse aí pode tá entre os piores Deputados aí sim eu acredito, não conheço uma Obra com emenda parlamentar na região do Médio Mearim realizada por esse deputado

    ResponderExcluir
  6. O nosso próximo deputado federal

    ResponderExcluir
  7. Em qual Estado pq no Maranhão eh qui ñ é

    ResponderExcluir