Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), encaminhou para a mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), indicação para a construção de uma ponte sobre o Rio Mearim entre as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. As cidades já são ligadas pela Ponte Francisco Sá, todavia, o documento justifica a importância da construção de uma segunda ponte em razão do fluxo do trânsito muito intenso, que causa inúmeros transtornos à população dos dois municípios e acaba afetando outras localidades. 

A construção da nova ponte vai possibilitar melhor trafegabilidade, conservação das vias e fiscalização do trânsito. Em discurso na tribuna, na manhã desta terça-feira (22), o deputado Vinicius Louro falou sobre a indicação destinada para a Secretaria de Infraestrutura e Ministério da Integração Nacional. 

“É uma obra importante, gigantesca, e nós sabemos da grande problemática do trânsito nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale. Esse fluxo de carros está causando transtornos para toda aquela população”, relatou o parlamentar.

Vinicius Louro aproveitou para enaltecer o senador Weverton Rocha (PDT), que garantiu contribuir com a construção da ponte e colocou como uma de suas prioridades para a região do Médio Mearim.

“Fico feliz pela preocupação do nosso senador Weverton, que realmente vem sendo um diferencial no Congresso Nacional, e pela importância de termos pessoas como ele, representantes públicos que vêm trabalhando pela região do Médio Mearim e todo o estado do Maranhão”, declarou.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. não esqueça de Pedreiras, venha visitar nossa cidade . Estamos precisando dar um jeito nesses buracos

    ResponderExcluir
  2. pois que assim seja, realmente esse transito ta muito sufocante

    ResponderExcluir
  3. continue fazendo a diferença para o povo da região deputado

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez eu aplaudo o deputado Vinicius Louro pela atitude sobre essa nova ponte sobre o rio Mearim, há muito tempo já estávamos precisando dessa ponte.

    ResponderExcluir