Compartilhe essa Notícia:


Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (09), nas proximidades do povoado Sumaúma, no trecho da estrada que liga os municípios de Lago da Pedra e Lagoa Grande do Maranhão. Duas motos colidiram violentamente e, no impacto, as vítimas foram arremessadas no chão a vários metros de distância.

Segundo informações, dois homens estavam em uma moto e o outro motociclista estava sozinho vindo na direção oposta quando, em determinado trecho da rodovia, eles bateram de frente. Uma das vítimas que morreu na hora foi identificado como Manoel Pernambuco, residente do Povoado Três Lagoas dos Piracas. A segunda vítima fatal foi um senhor ainda não identificado que prestava serviços para Edecosil, empresa que pavimenta a MA-245.

Ainda segundo informações, o garupa da motocicleta foi identificado como Cleiton do Vigário, também de Três Lagoas, está hospitalizado no Hospital Municipal José Vieira de Melo.

Os moradores reclamam das obras inacabadas, e atribuem o elevado número de acidentes à falta de sinalização e a presença de animais na estrada, que contribuem para incidência de acidentes de trânsito.






Manoel Pernambuco ( Três Lagoas)


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários