Compartilhe essa Notícia:


Um trecho da Avenida Israel Gonçalves, localizada no Município de Poção de Pedras, foi o cenário escolhido para a apresentação de um empolgante show de acrobacias radicais de motocicletas, realizado pela Equipe Força & Ação, que percorre o Brasil e o mundo desde os anos 90.

Em toda a história da equipe, o espetáculo ocorrido na última sexta (08) ficou marcado como um dos maiores. Ao todo, cerca de 5.000 pessoas compareceram a este evento arrasador, onde foram apresentados mais de 50 manobras radicais, que prendem a atenção do público diante das arriscadas performances que só profissionais altamente capacitados podem executar. Foram realizadas explosões cinematográficas, moto lança-chamas, efeitos especiais e pirotécnicos.

O evento foi realizado pela Mearim Motos Honda, que vem promovendo o Força & Ação também em Pedreiras, Igarapé Grande, Esperantinópolis e demais municípios da região.

O show da equipe é considerado uma ótima atração e opção de entretenimento, oferecendo diversão e lazer às comunidades locais e ao público. Ideal para Encontros Motociclísticos, Aniversários de Cidades, Inaugurações, Exposições e Eventos em geral.

Por sua constante presença na mídia (TV – canais abertos e pagos, revistas especializadas, etc), a equipe tornou-se conhecida em todo o Brasil e também internacionalmente – Japão, Estados Unidos e países da América Latina e Europa, garantindo o sucesso de público nos shows.

Confira os vídeos das performances impressionantes

















Mais imagens




























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários