Compartilhe essa Notícia:


No último dia 12, o município de Bernardo do Mearim comemorou seus 25 anos de um jeito diferenciado, tudo porque a Banda Saia Rodada fez uma apresentação incrível que ficará marcada para a população do município. Além disso, o evento foi um verdadeiro show de segurança e organização. 

Em entrevista com a WebTV, a prefeita Eudina Costa comentou sobre o prazer em realizar a comemoração, que serviu para inaugurar a praça de eventos Joaquin Pinheiro de Moura, uma construção inovadora na região com capacidade para receber 30.000 pessoas. "É uma festa que o público daqui merece, nós estamos inaugurando essa praça e espero que as pessoas possam curtir as apresentações, que foram preparadas com muito amor e carinho, não só para o povo da nossa cidade, mas também para os visitantes que sempre são bem vindos", disse a prefeita. 

Quem marcou presença não se arrependeu, pois o público curtiu até o dia amanhecer, tudo na companhia do que é considerada a maior banda de forró na atualidade. 

"É bom demais estar aqui em Bernardo do Mearim, cidade que comemora mais um ano de existência. É um prazer trazer o meu forró para cá, com o repertório bem atualizado e ver que a galera está curtindo bastante.", disse Raí, vocalista do grupo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários