Compartilhe essa Notícia:

Veja as fotos registradas pelas lentes profissionais de Cícero Filho

A jovem grávida de Igarapé Grande, Gessica Naiara, de 21 anos, passou por uma situação delicada que afetou de forma muito negativa sua autoestima. Tudo começou quando uma foto sua virou meme e foi compartilhada por grupos das redes sociais de toda a região. Nos comentários, inúmeras pessoas zombavam da jovem das piores formas possíveis.

A mãe de Gessica, que não sabia como usar redes sociais, tirou uma foto da filha num momento de descontração e postou sem querer no status do Whatsapp. Muitas pessoas se aproveitaram da publicação e fizeram brincadeiras de mal gosto com a imagem, comparando Gessica com outras mulheres grávidas.

Foto de Géssica que virou meme e foi motivo de deboches e comentários maldosos


Sensibilizado com a situação, o cineasta e fotógrafo Cícero Filho resolveu ajudar a jovem. Ele se informou de toda a história no Blog da Mayane e entrou em contato com a titular do site, que fez um intercâmbio entre o cineasta e Gessica para que o sonho dela fosse realizado: o de fazer um book fotográfico espetacular. Confira algumas imagens registradas pelas lentes profissionais de Cícero Filho:






Mais informações

Cícero Filho é cineasta e fotografo. Ele é natural de Poção de Pedras, mas atualmente reside entre as capitais Teresina e São Luís. Seus filmes mais conhecidos são Entre o Amor e a Razão, Flor de Abril e Ai que Vida!

*Grávida de Igarapé Grande sofre bullyng - 'Virei meme e minha vida se tornou um pesadelo'https://www.blogdamayane.com.br/2019/11/gravida-de-igarape-grande-sobre-bullyng.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Parabéns meu amigo pela sua atitude. Deus vai te honrar muito mais ainda por esse gesto seu.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns o mundo presisa de mais ser humano como vc

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda parabéns deus te abénçoe eu asistim todos seus filmes muito bom👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Linda atitude, parabéns 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas as fotos parabéns

    ResponderExcluir
  6. Parabéns .... se pelo menos a metade do ser humano tivesse esse pensamento de ajudar e não de criticar o mundo seria bem melhor ...

    ResponderExcluir
  7. 😍😍😍😍😍parabens mamãe lindaaaahh

    ResponderExcluir
  8. é disso que o mundo precisa,amor,humildade e generosidade,parabens

    ResponderExcluir
  9. Em dias tão turbulentos, polarizados socialmente, onde o desamor ganha cada vez mais espaço, devemos resistir. Fazer o bem, ser gentil, semear o amor e ele voltará em dobro. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. nao conheço mas começei admirar esse rapaz desde que vi um filme dirigido por ele, logico que em primeiro lugar admirei o talento mas agora vendo essa atitude admiro mais ainda o ser humano Cicero Filho.....deus te abençoe cara....vc é fantastico.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, precisamos de exemplos de bondade e amor ao próximo, como estes. Felicidades para os dois!

    ResponderExcluir
  12. Não achei nada de parabéns

    ResponderExcluir
  13. Não sei pq o povo ficam zuando a moça todos de igarapé grande quê conhece ela sabe que ela é linda corpinho perfeito diferente de muitas jovens por aí

    ResponderExcluir
  14. Não sei pq o povo ficam zuando a moça todos de igarapé grande quê conhece ela sabe que ela é linda corpinho perfeito diferente de muitas jovens por aí .

    ResponderExcluir
  15. Você é um ser humano lindo, parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Que legal!
    Parabéns por esse gesto nobre,que Deus continue o abençoando!

    ResponderExcluir
  17. Linda atitude! Deus vai te honrar de maneira extraordinária! Parabéns pela belíssima atitude . As fotos ficaram lindíssimas!😍😍😍

    ResponderExcluir