Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última quarta-feira (13), logo depois da apresentação grandiosa da banda Saia Rodada, na Praça de Eventos de Bernardo do Mearim, uma confusão terminou em tentativa de assassinato em um bar daquela cidade.

Segundo informações repassadas ao blog do Carlinhos, durante uma bebedeira no Bar da Verão, localizado na Rua Nova (saída para o povoado Morada Nova), os irmãos Silvio e Silas se desentenderam com um rapaz identificado como Ronaldo, por conta de uma dívida. No meio da discussão, Ronaldo jogou cerveja no rosto de um deles e correu do local.

Os irmãos saíram em direção à casa de Ronaldo, localizada no Bairro Melões, porém, encontraram a mãe dele, conhecida como dona Teresa, sozinha na residência. Segundo o B.O. registrado na Delegacia Regional de Pedreiras, dona Teresa foi bastante agredida pelos irmãos.

“Eles ficaram batendo nela de forma brutal para que Ronaldo aparecesse e fez isso na frente de um monte de gente que não intercedeu”, relatou uma testemunha.

De repente, Ronaldo surgiu armado com uma espingarda a tempo de notar sua mãe sendo agredida. Sem pensar duas vezes, ele disparou o tiro de espingarda contra um dos irmãos, atingindo a região das costas.
Várias partículas de chumbos adentraram ao corpo da vítima 

O outro irmão conseguiu fugir do local. Ronaldo ficou no local esperando a polícia.

“Rapaz, vai embora daqui, você vai ser preso por ter atirado nele”, orientaram os vizinhos.

“Eu vou ficar bem aqui, não vou fugir da polícia, assumo o que fiz, eles estavam batendo em minha mãe”, disse.

Porém, com insistência de populares, Ronaldo se evadiu do local. O irmão ferido foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró, onde permanece internado.

O blog foi informado que depois de 24 horas, Ronaldo se apresentou na delegacia, acompanhado de um advogado. Como não havia nenhum mandado de prisão em desfavor dele, foi liberado.  

O caso surpreendeu e revoltou os moradores da pequena Bernardo do Mearim. A população não aprova tentativas de assassinatos e muito menos a agressão que a senhora sofreu nas mãos dos irmãos.

A ocorrência  está por conta da polícia civil da 14º Delegacia Regional de Pedreiras, responsável por Bernardo do Mearim.

Vamos aguardar o desenrolar desse caso.

O blog está a disposição das pessoas que foram citados na reportagem para nota de esclarecimentos ou direito de resposta – email pf.carlosalberto@hotamil.com.

________________________________________

Mais sobre a comemoração dos 25 anos do município de Bernardo do Mearim


https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/11/cantor-rai-do-saia-rodada-e-prefeita.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Pra essas informações serem divulgados podiam pelomenos saber dos fatos, isso ai é a apenas a versão dele "usada como defesa". Só sabe da história quem tava lá e viu. Pena que o Silas ainda está hospitalizado e ainda não pode falar a versão dele, mais uma coisa é certa ele só agrediu a mulher depois que tinha sido baleado, na hora do desespero pra fazer com que o Ronaldo nao fugisse...

    ResponderExcluir
  2. Jogou cerveja na cara? Kkkk
    Rapaz eu pensei que tivesse visto ele tentar sangrar o Silas com um casco de cerveja!

    ResponderExcluir
  3. Essa história ta muito mal contada, isso ai é apenas a versão dele, usada como defesa.
    o Silas so agrediu essa mulher depois de ter sido baleado, na hora do desespero pra fazer com que o Ronaldo nao fugisse.

    ResponderExcluir
  4. So esse pouquinho de chumbo.se fosse minha mae q estive apanhando eu tinha coloca meio litro de chumbo na bate bucha

    ResponderExcluir
  5. Brutaliddae deamai. Uma mulher conhecida por dona Tereza foi covardemente espancada por dois homens na manhã desta quarta feira (13) em frente a sua residencia localizada no Bairro dos Melões em Bernardo do Mearim.
    De acordo com informações os irmão Silva e Silas teriam agredido de forma cruel e covarde dona Tereza que ficou com várias escoriações pelo o corpo inclusive no rosto.A ação cruel e covarde teria originado em uma briga em um bar (Bar da Verão) localizado na rua nova, que dar acesso ao povoado Morada Nova.
    Os irmão Silas e Silvio teriam cobrado uma divida de Ronaldinho (Filho de dona Tereza) e que no calor do momento esse teria sido o motivo para o incio de uma discussão, o que levou Ronaldinho a tentar agredir o Silas com um Casco de garrafa.Ronaldinho acabou fugindo mas foi seguido pelos irmãos até sua residencia que começaram a confrontar e ameaçar Ronaldino caso não saísse. Dona Tereza percebendo o momento tenso tentou acalmar os ânimos.Foi ai que começou a covardia Silas e Silvio seguraram do Tereza e começaram a bater dizendo que sói iam parar quando Ronaldinho aparecesse. De acordo com informações, nesse momento silas teria aparecido com uma espingarda e atirou nas costas de Silas e mesmo assim agressão não teria sessadoaté a polícia chegar.
    Dona Tereza foi levada ao hospital de Pedreiras , fez o BO e corpocde delito e jajestá em casa se recuperando. Ronaldo se apresentou a polícia . O Povo estão revoltados com o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  6. Antes de divulgar deveriam houvir a versão do silas,vcs só houviram a versão dos familiarias desse rapaz q tentou tirar a vida do silas,o silas não chegou batendo na mãe do rapaz não até pq n tinha motivos para isso,o rapaz deu um tiro no silas e após o tiro o silas se desesperou e se agarrou com a mulher para q o filho dela se entregasse,tenho certeza q ele perdeu a cabeça na hora do desespero pensou q ia morrer pois ja estava atingido e sangrando,mais graças a deus ele n morreu,pq era oq esse rapaz queria q acontecesse.

    ResponderExcluir
  7. Duvido q esse rapaz anda falando q antes de tudo sangrou o silas com um casco de cerveja,q antes de tudo tentou tirar a vida dele com esse tiro pelas costas,ele da desculpas q atirou para defender a mãe dele,mais tudo mentira,o silas estava entre a vida e a morte quando se agarrou com a mãe do rapaz.

    ResponderExcluir