Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta segunda-feira (18), uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante João de Deus Pereira Silva por agredir sua ex-companheira na Rua Afonso Pena, em Trizidela do Vale.  

De acordo com informações da polícia, o agressor estava separado há seis meses da vítima, e se aproveitando do vencimento da medida protetiva, foi à casa dela onde proferiu injurias e agressões violentas. A PM passou pela rua no exato momento do crime e flagrou o agressor desferindo socos e enforcando a ex-companheira. 

A vítima informou que João de Deus nunca aceitou o fim do relacionamento, motivo pelo qual teria iniciado as agressões. Ela contou ainda que quando os dois estavam juntos ele também tinha o comportamento explosivo, chegando a agredí-la com uma pá em uma ocasião, o que gerou uma lesão grave na sua cabeça.

"Eu não quero mais ele de jeito nenhum, ele já tentou me matar uma vez com uma pá. Me deixou entre a vida e a morte. Ele vive infernizando minha vida, mandando áudio me xingando, dizendo palavrões e agora só vivo presa dentro de casa, porque tenho medo de sair na rua e ele me matar.", disse a mulher.


João de Deus foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. O caso será cuidado pela Delegacia da Mulher, sob encargo da delegada Silvana Prazeres. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Se essa mulher nao tomar cuidado ela pode ser morta por esse marginal covarde, justiça nao vai ficar 24hs vigilante as ações dele. Ela deve se cuidar. Um cara desse merece um surra grande.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente mais uma caso para aumentar as estatísticas dos número de feminicidio em nosso estado, é uma triste realidade, Deus a proteja.

    ResponderExcluir
  3. ASSALTELA DO VALE reimosa

    ResponderExcluir