Compartilhe essa Notícia:

Homicídio aconteceu na noite de quarta



Na noite de quarta-feira (13), Edvaldo Viana de Oliveira, mais conhecido como "Cabeludo", de 44 anos, foi vítima de homicídio na Rua São Joaquim, região da Baixada em Trizidela do Vale. Ele sofreu três perfurações por tiros de revólver 38. A Polícia Militar e a ambulância do município foram acionados.

Conforme informações preliminares, Edvaldo estava trabalhando como mototaxista, quando foi seguido por um motociclista não identificado. Nas proximidades da Rua São Joaquim, o elemento se aproximou da vítima, sacou a arma de fogo e realizou um disparo na perna de Edvaldo, resultando na sua queda. O executor se aproximou da vítima no chão e deu mais tiros a queima roupa, levando o mototaxista a óbito.

O homicídio aconteceu nas proximidades da Praça João Muniz e foi testemunhado por dezenas de pessoas. 

A polícia civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras isolou a área e deu início aos procedimentos de investigação para prender o criminoso. A polícia trabalha no caso para saber se a linha de investigação aponta para uma possível motivação passional, ou se é resultado de alguma rixa que o mototaxista tinha com o autor.

A vítima residia na Travessa José Freitas, no Bairro do Engenho, em Pedreiras. No hospital local, o filho da vítima declarou não entender a motivação da ocorrência, pois segundo ele, o pai não tinha rivalidade com ninguém.



Vítima, Edvaldo Viana de Oliveira
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Trizidela tem um bom prefeito,atuante,presente mais na segurança pública deixa muito a desejar,a cidade está esconderijo de mau feitores.

    ResponderExcluir
  2. Eita Pedreiras e Trizidela pra ter vagabundo

    ResponderExcluir
  3. Todos os dias tem guerra nesse setor aff

    ResponderExcluir
  4. Falta um efetivo maior da polícia só isso tem que fazer ronda em toda região

    ResponderExcluir
  5. Tá de mais a bandidagem
    Muitos ainda irão morrer pois a segurança é zero .
    É cada um por se e Deus por todos ,,😥😐😐

    ResponderExcluir
  6. essa ASSALTELA DO VALE é um perigo,e naquela regiao da baixada é perigossisima,baixada sendo baixada.

    ResponderExcluir
  7. Pode até ser falta de segurança, mas não tem como colocar um policial pra cada habitante, fazer rondas até pode fazer, no momento da ronda tá tudo tranquilo, mas a polícia vai passar e o assassino faz o serviço depois. Pra bandido não existe polícia boa, até às policiais são vítimas né. Trizidela é uma ótima cidade, bem evoluída, mortes tem em todo lugar.

    ResponderExcluir
  8. Essa cidade e um cenario de setruição , muitas vidas ceifadas , muitas familias destruidas ,por falta de segurança , todos os dias almenta o numero de criminosos nessa cidade , e diminuem o numero de cidadão de bem , eles estão botando pra destruir tudo e todos , só Deus pra ter misericordia de nós 😞😞

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente as profecias si comprindo Homes sem domínio próprio

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente as profecias si comprindo Homes sem domínio próprio

    ResponderExcluir