Compartilhe essa Notícia:


Maranhense é o presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Federal, para onde serão encaminhados o pedidos de perda do mandato do filho do presidente, que defendeu abertamente a volta do AI-5 contra as esquerdas

Caberá ao maranhense Juscelino Filho (DEM) comandar o processo de cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), denunciado por defender o uso do AI-5 contra radicalização da esquerda.

Ele é o presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Federal, onde tramitarão os pedidos de cassação do filho do presidente.

Já anunciaram que acionarão o Conselho de Ética contra Eduardo a Rede Sustentabilidade e o PSOL.

O próprio presidente da Câmara, Eduardo Maia (DEM-RJ), classificou de “repugnantes” as declarações do colega carioca, o que abre margem para abertura do processo.

Além do pedido de cassação no Conselho de Ética, Eduardo Bolsonaro será denunciado à Procuradoria-Geral da República por improbidade administrativa.

Todos os processos devem começar a tramitar na segunda-feira, 4…

Blog do Marcos Aurélio D'eça
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Vai procurar o que fazer deputado fdp. Deixa o cara em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabe oq foi o AI-5 ? com certeza não .. total apoio a juscelino.. esse filho do bonoro devia ta preso apenas por citar esse ato intistucional ridiculo

      Excluir
    2. Você não entendeu. Juscelino é apenas o presidente. Não é ele que quer cassar. Nestes casos, o presidente faz uma espécie de papel de juíz do tribunal.

      Excluir
  2. Esse povo que defemde esses vagabundo bolsonaro e os filhos, ou sao bandido igual ha eles ou melicianos, ou ladrao. Mataram ha mariele e quantos crimes, mais esses bandidos fizeram, ou tao planejando fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com essas acusações fortes a PF te encontra logo. Defensor de bandidos.

      Excluir
    2. Típico comentário de um Telespectador da globolixi

      Excluir
  3. O cidadão ali em cima e muito idiota ao defender a volta desse episódio sombrio do ai-5
    Torturas, assacinatos e sequestros a torto e a direita, o ditador simplesmente dizia eu não gosto desse ou daquele e mandava ir atrás e fazia o que quisesse
    Parabéns aos deputados em querer tirar esse meliante do poder

    Eu agora tenho certeza que Bolsonaro tem o poder de encantar os mais fracos de consciência

    ResponderExcluir
  4. Deputado sege homem como vc é ,i de o parecer favorável pra casar esse sem noção...vc nós representar no médio Mearim na câmera federal....

    ResponderExcluir
  5. Pra essas coisas esses deputados corruptos são bons e ágeis né verdade ? Bando de sugadores do dinheiro público se fazendo de ovelhas mais não passam de lobos ! Vocês podem até burlar e dominar a justiça corrupta desse país mais não percam por esperar pois a justiça de DEUS vai chegar pra vocês! Congresso podre e corrupto.

    ResponderExcluir
  6. O medo dos políticos e bandidos com o AI-5 não é a tortura nem os assasinatos, mas sim pq todo político envolvido com corrupção e investigação criminosa seria destituído de seu trono parlamentar, deixando para traz a balbúrdia e extravagância com o dinheiro público !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Medo dos políticos do AI-5 é porque corre o risco de parlamentares serem presos por corrupção, esses bandidos vagabundos do congresso nacional...

      Excluir
    2. AI-5 é uma lei que cassa todos os POLÍTICOS CORRUPTOS E VAGABUNDOS DO CONGRESSO.... entenderam o medo deles??

      Excluir
  7. Arrocha juscelino filho voce e de uma familia, de homens macho familia honrada, jaga esse lixo na rua hoje o filho amanha o pai. Dois assasinos.

    ResponderExcluir