Compartilhe essa Notícia:


Um assalto foi registrado em Pedreiras na noite da última terça-feira (26). A vítima foi um jovem que trabalhava fazendo entrega de macarronada numa residência. A ação criminosa ocorreu por volta da meia-noite na Rua 8 do Bairro Mutirão. 

O jovem voltava do endereço da entrega, quando foi surpreendido pelo meliante que estava armado com uma faca. O celular da vítima foi subtraído. 

Mais ocorrências na cidade

Outros casos de roubo também foram registrados na Rua Lourival Alves Pereira, localizada próximo ao Supermercado Mix Mateus. 

Segundo informações das vítimas, três indivíduos escondidos no matagal estavam armando emboscadas contra pessoas que passavam na localidade. Por volta das 19h, um morador do Bairro São Benedito foi surpreendido e teve seu celular tomado. 

Uma mulher que transitava de moto pela rua também chegou a ser surpreendida, mas conseguiu escapar do cerco sem entregar nada aos assaltantes.  

A polícia fez incursões para tentar localizar o trio, mas não conseguiu identificá-los. O caso ficará a cargo da Polícia Civil.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários