Compartilhe essa Notícia:


Nesta terça-feira (26), o prédio onde funciona a Associação Pestalozzi (escola para crianças com necessidades especiais), localizado na Rua Um, no bairro Mutirão, foi alvo de arrombamento e teve vários objetos roubados, além de ter sofrido avarias na estrutura interna do local. Esta é a segunda vez que este tipo de crime ocorre na associação.

De acordo com informações da presidente da instituição, Sélia de Sousa, os bandidos levaram uma caixa de som, um microfone, um botijão de gás, um ventilador de pé, um liquidificador e vários outros eletrodomésticos.

Além da subtração dos objetos, os elementos danificaram o forro de uma das salas e destruíram o vidro lateral do banheiro, deixando estilhaços pelo chão.

Segundo a presidente, o ocorrido causa um grande prejuízo para a associação, uma vez que a mesma é sustentada em grande parte por meio de doações, conseguidas com muita dificuldade. Devido ao fato, as aulas tiveram de ser suspensas, prejudicando a rotina das crianças com necessidades especiais.

A Polícia Civil esteve no local coletando dados para dar início às investigações e capturar os responsáveis pelo crime.












- Imagens (Blog do Tribuna)
- Informações de Ribinha da FM 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Pedreiras está REGREDINDO: são assaltos, arrombamentos constantes, o comércio está FRACO, empresas fechando (A Subway foi umas das empresas que fecharam as portas essa semana)... Pedreiras está ANDANDO PRA TRÁS, uma PEQUENA e IMPRÓSPERA cidade pobre do interior do Maranhão!

    ResponderExcluir