Compartilhe essa Notícia:


Na última terça-feira (26), dezenas de agricultores e agricultoras familiares participam de mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar de Lima Campos, realizada pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura. Um grande público compareceu ao evento.

E nesta edição, a feira teve uma atração a mais, que foram os agricultores do Circuito de Feiras do Médio Mearim, circuito esse que é promovido pela AVESOL.       

Agricultores de diversas localidades do município trouxeram seus produtos para exposição e venda na Praça Duque de Caxias. Foram expostos e ofertados hortaliças, legumes e frutas; artesanatos (chapéus, bonecas, trabalhos manuais); produtos beneficiados rapadura, doces caseiros, queijo, polpa de frutas, bolos, farinha, banana e muito mais.  

Produtores saíram satisfeitos por venderem seus produtos e mais felizes ficaram os consumidores em poder adquirir produtos de qualidade com preço baixo.
  
O secretário de agricultura, Riba Braga, enfatizou a realização e o sucesso da feira, que já faz parte do calendário quinzenal de Lima Campos e que os produtores estão todos de parabéns.








  








- Com informações de Marcos Limma (Lima Campos)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários