Compartilhe essa Notícia:


Mais um homicídio foi registrado no município de Lago da Pedra. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (28), por voltas das 21h, na Rua Maceió, Bairro Vieira Neto.

A vítima era conhecida como Erisson da Conceição. Segundo informações, na noite de quarta-feira (27) ele  discutiu com um indivíduo em uma seresta na cidade, e ontem o desafeto invadiu a casa de Erisson e o matou. Depois do crime, o autor fugiu do local.

O corpo foi levado para o hospital Serra de Castro, depois de passar por exames será liberado para o sepultamento.

A polícia civil vai investigar a ocorrência.

Com informações de Vilmar Ferreira
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Mais um assassinato que vai ficar no esquecimento . Um município com mais 50 mil habitantes.. 3 policias militar numa viatura para dar segurança. E agente da polícia Civil .. como é que fazer um trabalho de relevância para a nossa sociedade .

    ResponderExcluir
  2. Nessas matérias sobre assassinatos tem informação somente para "encher linguiça". "A polícia civil vai investigar a ocorrência"??? Eu pergunto: quantos policiais especializados tem nessa cidade? Há alocação de recursos humanos, materiais, financeiros, vontade da população e intenção de combater a criminalidade? Não, não há. No mínimo há vontade, e passiva, um esperando pelo outro que é o "responsável ou especializado. Vivemos um autoengano.

    ResponderExcluir