Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

Ontem (31), uma mulher teve sua moto furtada no pátio de estacionamento do presídio de Pedreiras (MA). Segundo informações, a vítima entrou no presídio para visitar seu marido, por volta das 08h30m. Ao terminar a visita a mulher saiu da penitenciária, por volta das 14h20m, e percebeu que a sua motocicleta não estava mais no local.

Também foram levados um capacete, de cor preta, e uma bolsa feminina que estavam no veículo. A motocicleta é uma Pop 100, de cor vermelha, placa NWU-2467, ano 2009, com um adesivo em formato de coração no paralama.

A mulher pede para quem tiver alguma informação da motocicleta, entre em contato com a Polícia Militar ou a Polícia Civil de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. esse safado é muitoi desaforado,vagabundo tinha acabado de sair de alvara do propio presidio,esse tem coragem de mamar em onça.

    ResponderExcluir
  2. Ma essa mulher é vacilona, como é que ela deixa a moto com o capacete e a bolsa do lado de fora? Ela deveria ter deixado a chave da moto também, assim não precisava o gatuno quebrar a carenagem pra ligar.

    ResponderExcluir