Compartilhe essa Notícia:


* Motivação do homicídio no Balneário da Caema: Edmilson Alves de Lima, assassino confesso de Maicon William Conceição Alves, explicou a motivação do crime para investigadores da Polícia Civil na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. 

No depoimento, o acusado alegou legítima defesa, pois a vítima, supostamente motivada por cíúmes, atentou contra a vida de Edmilson utilizando uma faca. O acusado então conseguiu uma arma emprestada de um adolescente e efetuou o homicídio.

O crime ocorreu no dia 24/10. Confira mais informações aqui 

* O 19º BPM descobriu ontem que um mulher estava mantida em cárcere privado na casa do companheiro, na Rua Motor de Tábua, em Trizidela do Vale. No momento em que os policiais atendiam a ocorrência, o agressor tentou impedir a saída da vítima da casa e chegou a confrontar os policiais. Confira a notícia completa aqui

* "Galo Magro" foi preso no bairro Matadouro, em Pedreiras. Ele foi encontrado em atitude suspeita e estava de posse de um celular. No momento da revista, o suspeito se recusou a informar a origem do aparelho Motorola G6 e foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. 

* Edison Sousa Araújo foi conduzido por descumprimento de medida protetiva em Trizidela do Vale. Sua ex-companheira se sentiu ameaçada e contactou a polícia. 

* A Polícia Militar está dando continuidade a Operação Salvaguarda, cujo objetivo é coibir trânsito de drogas, armas, veículos roubados e criminosos entre os municípios. As ações são efetuadas através de barreiras policiais.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários