Compartilhe essa Notícia:

Representantes da prefeitura de Trizidela do Vale acertam detalhes sobre encontro com órgãos do Governo Federal


Na tarde desta quinta-feira (14), o secretário de meio ambiente, Raí Brito, e o coordenador da defesa civil, Otone de Sousa, estiveram reunidos com os responsáveis pela organização do encontro que envolverá a participação de vários órgãos do Governo Federal em parceria com as prefeituras.

Prevista para acontecer no próximo dia 29 de novembro no auditório municipal Dr. Kleber Carvalho Branco, a prefeitura de Trizidela do Vale em parceria com o Governo Federal sediará uma grande ação onde envolverá a participação de vários órgãos do Governo. 

Esta ação terá por finalidade atender as demandas de prefeituras com suas equipes técnicas que serão atendidas pela equipe do governo federal numa forma de facilitar o acesso quanto ao atendimento à população e as instituições municipais que estarão com seus respectivos representantes. Na oportunidade vários órgãos marcarão presença. Até o momento já estão confirmados a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Funasa-MA (Fundação Nacional de Saúde) e Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) que através de suas superintendências farão parte deste dia tão importante para o município.

Essa iniciativa partiu do prefeito Fred Maia em convidar todos os órgãos federativos com o objetivo de propor um melhor acesso para todos na solução imediata de problemas. 

Assecom - PMTV

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns Trizidela do Vale pela parceria com o Governo Federal!!!

    ResponderExcluir