Compartilhe essa Notícia:




O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, vem sendo atacado de forma desonesta em matérias financiadas por opositores em determinado blog sediado na capital e repercutido em blogs da nossa região. Fato é que toda essa polêmica está relacionada às artimanhas de determinadas pessoas que, até pouco tempo compunham o secretariado do seu governo e exerciam posições de CONFIANÇA.

Antes de romper com o prefeito, o grupo conseguiu, de forma premeditada, colher informações privilegiadas dentro da prefeitura para usá-las no momento oportuno; E, em um ato de traição, selecionaram e vazaram informações, que dão vantagens ao seu futuro candidato a prefeito, com o objetivo claro de atingir a atual administração.

Os ex-amigos vazam denúncias para blogs, expõe familiares do prefeito e assustam moradores de Lima Campos   
Esses novos opositores de Lima Campos se prevaleceram de seus cargos importantes na esfera municipal, trabalharam a vida inteira dentro da Prefeitura e hoje “cospem no prato que comeram”, fazendo uso das informações privilegiadas que detinham para atacar quem os acolheu em seu governo, com uma campanha desleal de denúncias.

Uma das principais virtudes da parceria política é a lealdade, porém, para os novatos da oposição de Lima Campos, bastante sedentos por poder, essa virtude não existe. No pacato município, há inclusive pesquisas que mostram que a população detesta esse estilo de política, principalmente pelo fato de Lima Campos não ter nenhum histórico com campanhas do tipo. O que os moradores preferem é a política da conquista de corações, limpa e sem denúncias sujas. 

“As mesmas denúncias que eles estão levando para blogs, eles cometeram durante décadas. Querem se apresentar com baluarte da integridade, mas têm telhados de vidro que está prestes a cair”, afirmou um aliado do prefeito Jailson. "Eles só vazam as coisas que acham que prejudicam a imagem do prefeito, mas não vazam nada contra eles desde os governos passados."

O povo agora reconhece o motivo do Prefeito Jailson não ter escolhido determinado nome para ser o seu candidato a prefeito para as eleições do ano que vem. Ainda, quando estavam no governo tentaram cassar o mandato do atual prefeito “vazando” informações privilegiadas para o vereador de oposição, Hebel Cavalcante, sobre uma viagem do prefeito a Portugal. “Veja as provas, ele viajou sem se licenciar, tem que perder o mandato para o vice assumir...”

Ainda sobre as denúncias vazadas, o prefeito Jailson Fausto disse que está tranquilo e a disposição da justiça para fazer todos esclarecimentos necessários relacionados a sua administração (considerada a melhor do Maranhão em várias pesquisas), porém, não esconde a tristeza de ver os "amigos" de outrora exporem até a imagem de seus familiares para lhe atingir.

“Estou triste em ver as fotos de meus familiares sendo expostas dessa forma. É realmente uma campanha de ódio, que tá assustando o povo de Lima Campos. Nem a família estão preservando para chegar ao intento deles”, lamentou o gestor.
 
Jailson: "Agora o povo entende o meu motivo..."
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

79 Comentários

  1. Carlinhos, meu caro blogueiro, vamos dá nome aos bois(qq semelhança com os chifrudos da cidade é mera coincidência, kkkk): essa oposiçãozinha de merda de Lima Campos, formada por um mercenário e falso evangélico (VEREADOR HEBEL), o vice-prefeito Estevinho e uma curriola de puxa-sacos, a mulher dele (LIVIA) que dizem ser a ambição em pessoa e a comunista, espoca urna (MARTA) que hj nao se elegeria nem a vereadora da cidade. Essa turminha ai que são os carniceiros responsáveis por contratar estes pistoleiros de aluguel das redes sociais com a intençao clara de atingir a honra no nosso prefeito Jailson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nada a ver com estas denúncias. E se tivesse teria coragem de responder pelos meus atos se fosse preciso. Agora, tu queres denegrir a minha pessoa, não faça assim não que tá mais fraco do que a denuncia do blog. Ele pelo menos mostrou alguma coisa. Faça o mesmo, prove alguma coisa também. Vc pode politicamente falar de mim, pois estou em um cargo público. Agora a minha vida particular não queira manchar sem provas. Embora eu não saiba quem escreveu, mas certamente devo conhece-lo. Mas, tenho certeza que nunca postei nada sobre sua vida particular e ninguém da sua família. Pois sua vida particular é inviolável. Vc fica chateado pelas denúncias contra o prefeito. Deveria ter escrúpulos para não falar o que não tem provas. Já que vc acha tudo isso uma incoerência.

      Excluir
  2. Tudo que foi falado na reportagem tá no site da prefeitura. Ninguém precisa ter informações privilegiadas pra saber o que ta acontecendo. O blog só mostrou os documentos que tão no site da própria prefeitura

    ResponderExcluir
  3. ESSE TIPO DE DENUNCIA TEM A CARA DO VERIADOR HEBEL. ELE QUE SEMPRE VIVE CHAAFURDANDO NO LIXO. NAO PASSA DE UM INVEJOSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu faço algo em relação a política, por ser um cargo público não escondo de ninguém. Todas as vezes que me posicionei fiz isso na câmara que é a casa do povo, ou em rede social. E outra coisa, não morro por política para ser prefeito de Lima Campos não. Agora uma coisa eu sempre fiz e se Deus quiser continuarei fazendo, tenho opinião própria. Sai de candidato em 2012 sabendo que perderia. E tenho coragem de sair em 2020 pois sou um Homem livre que respeito o meu próximo, cumpro meus deveres como vereador, cidadão, Pai de família e com as pessoas que trabalham conosco. E não ando falando de forma anônima de ninguém, muito menos sem ter certeza. Todas as vezes que questionei assuntos políticos do nosso município, o Prefeito sabia que se tratava da minha pessoa, porque eu não escondia e nem escondo, e ele sabe disso, só vc não sabe.


      Excluir
  4. Tudo que foi falado na reportagem tá no site da prefeitura. Ninguém precisa ter informações privilegiadas pra saber o que ta acontecendo. O blog só mostrou os documentos que tão no site da própria prefeitura

    ResponderExcluir
  5. Rapaiz o povo tá cm medo e de tanta denuncia. O prefeito tá ganhando um monte de dinhero da prefeitura e ainda que se fazer de santu

    ResponderExcluir
  6. O Prefeito Jailson tem feito um exelente trabalho e com certeza fará sua sucessora dona Dirce Prazeres aí é que bate o desespero da oposição.
    Sem argumentos parte para a política baixa, só que não terão o apoio do povo.

    ResponderExcluir
  7. Quem diria né, Estevinho com essa cara de santo (do pau oco é claro) usando da mais pura baixaria para tentar chegar a prefeito. Adianta nao fio. Melhor vc e sua gangue e trabalharem e parar de sugar a prefeitura de Lima Campos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tasugando e o prefeito. A reportagem fala de 15 milhoes. Acha pouco e???

      Excluir
  8. ACHO QUE BATEU O DESESPERO NA OPOSIÇÃO DE LIMA CAMPOS. SO PODE, PQ FALTA UM ANO AINDA PARA A ELEIÇÃO E JÁ ESTÃO AGINDO COMO DERROTADOS. OH COITADOS. DEIXA O PREFEITO TRABALHAR BANDO DE VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  9. Prefeito Jailso, se eu fosse vc meteria um processo nesse blogueiro safado espalhando fake news.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito nunca vai fazer isso rapa pq ele sabe que é tudo verdade .É por isso q ele pagiu o blogueiro pra fazer essa matéria pra tirar o foco de sima dele

      Excluir
  10. Carlinhos vc vai defender um desvio de 15 milhões da saúde ? Eles só abriram o bico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele recebe dinheiro pra isso. Por isso tem que fazer essas matéria de puxa saco

      Excluir
  11. Esse tipo de denuncia é tipica de gente que não tem voto e quer chegar a prefeitura de Lima Campos atingindo a honra dos outros. Mas, não adianta não o povo saberá reconhecer o trabalho do prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honra? O prefeito desvia mei mundo de dinheiro da prefeitura e ainda tem honra??? Pois tu é muito tapado mermo viu

      Excluir
  12. É DESESPERO QUE CHAMA, NÉ LIVIA? NÉ ESTEVINHO? NE HEBEL? NE CANDIDATA COMUNISTA?

    ResponderExcluir
  13. QUANDO EU VEJO ATITUDES COMO ESSA DESSA OPOSIÇÃO ATACANDO A HONRA DE UM PREFEITO COMO O JAILSON, EU PERCEBO QUE O SER HUMANO É CASO PERDIDO. NAO TEM MAIS JEITO. POR ISSO QUE QUANTO MAIS EU CONHEÇO PESSOAS MAIS EU GOSTO DOS ANIMAIS.

    ResponderExcluir
  14. ESTEVINHO NAO É UM QUE FEZ UM FINANCIAMENTO RECENTE DE UM IMOVEL EM NOME DE UM LARANJA, SÓ DE H, PARA LEVANTAR DINHEIRO. ESSE AÍ QUE É O ONESTO (SEM H MESMO)? KKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Eu não sei porque mas quando vi isso só me veio na cabeça o nome de uma pessoa. Começa com a letra L e termina A. Fácil de saber ne? kkkk

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. É tão fraca e tão turando o sono do prefeito kkkkkk

      Excluir
  17. Calma gente...calma não precisa esculhambar, zangar, xingar ninguém. O prefeito de vocês, "amado, querido, idolatrado," deixou rastros, foi pego com a boca na butija, foi flagrado com as calças na mão, foi surpreendido com batom na cueca. Só isso...só isso..

    Informações de dinheiro público devem ser públicas. O blogueiro só cumpriu sua função de informações públicas. Quem não quer ver isso vindo às claras é só não fazer. Pronto.

    ResponderExcluir
  18. Não sou de Lima Campos mais fico observando com atenção se o povo vai fazer a maior de todas as besteiras do mundo, que é eleger uma laranja do Jailson, não acredito que esse povo será idiota ao ponto de fazer uma idiotice dessa.
    Só uma simples opinião.

    ResponderExcluir
  19. Isso mostra o nível de competência dessa oposição. Fazem uso do ditado "os fins justificam os meios." Querem chegar ao poder a qualquer preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito pode desviar dinheiro que tá tudo certo é??? Rapaz eu vejo muito puxa saco viu. O blog mostra as falcatruas do prefeito e os babão fica achando é bom

      Excluir
  20. Essa é a pior oposição que o nosso município já teve. Nunca vão ganhar agindo assim.

    ResponderExcluir
  21. Prefeito bom é assim...sabe dividir...tra balha mas puxa tmb

    ResponderExcluir
  22. Lembrando que estevinho e a mulher sempre foram de dentro da prefeitura. Agora querem ser santo. E as empresas deles que vende pra prefeitura? Tão no nome de quem?

    ResponderExcluir
  23. A realidade está aí pra todos ver , e a população sabe que o prefeito tá colocando a prazeres porque ele não quer largar o peito quer continuar com o dinheirão que vem do gás o povo sabe que essa venda de medicamento pra Lima Campos é da empresa do jailson fausto , o povo quer se fazer de burro ou estão no peito pequenino da vaca . Porque os maiores o prefeito e o irmão valentão estão chupando sozinhos , o povo de lima campos não é otário vão abrir os olhos sim e vai eleger um filho da cidade não vão ser trouxa em votar na velha de cara magenta, abram os olhos limacampense já chega dessa tirania desse governo perseguidor . O povo tem que dá um basta quem aqui de lima campos já foi no humilde apartamento do prefeito lá em São Luís....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô chocado com o comentário! Misericredo genteiiiiii. Essa bicha tá com inveja e fica desglamurando o trabalho do prefeito mega super hiper trabalhador. Melhor que Lima City já teve. Amei ver minha cidade natal nas férias. Top demais.

      Excluir
    2. Tu tem muita inveja do prefeito né bonito ? Kkkkk antes dele entrar em prefeitura, ele já tinha dinheiro suficiente pra comprar o apartamento dele em slz. Se tu for um cara trabalhador igual ele foi, ate tu consegue comprar um. Só deve ser um cara que vivia falando dos outros. Pura inveja

      Excluir
  24. Acho que Marta deu um tiro no pé se aliando a eles. Ninguém ali é Santo. A própria Marta também só quer ser a certinha, mas tá longe. Quem trabalha na construção do sindicato? Os irmãos dela, claro. Né nem besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente... E é errado ela contratar o irmão dela? Ele num é pedreiro? E sabe trabalhar??? Pois ela tá é certa

      Excluir
    2. Tem outros pedreiros e só chama o irmão dela. Aí realmente quer ser Santa. Essa Marta é arrogante e prepotente.
      Andava visitando as casas com os ex aliados e chegava falando assim: "Estou aqui sozinha pedindo seu voto".
      Como se as pessoas que acompanhavam ela,Não fossem NADA. Por isso a Andréa e o Sabino não estão mais ao lado dela. Triste !

      Excluir
  25. gente o grupo do estevinho tava tudo bem agora que perdeu a mamada tá tudo ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos eles trabalhavam e trabalhavam era muito. Tu tá e com inveja porque num tem a caapcidaded são idade deles. Kkkkk

      Excluir
  26. grupo do estevinho Flávio .Laelson .sieliton .ticoto .josivel Lívio. sansao só potencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk só lenda !

      Excluir
    2. Esse tal Sansão nunca nem terminou os cadastros dele. Preguiça bateu é ficou ali. Quer ser agente de saúde exenplo,Mas não consegue. Vai terminar os cadastros da rua que eu moro siô

      Excluir
    3. Só liderança política e que tem muitos votos kkkk
      Só gente simpática! Vão demais! Vão perder votos se andarem com eles

      Excluir
  27. estevinho foi pro santo Antonio levou um litro de cachaça e pra ajudar a comunidade comparou no butique 67 reais e não teve vergonha de deixar fiado....

    ResponderExcluir
  28. E a A GRANDE FAMÍLIA TÁ MAMANDO HÁ QUANTOS ANOS KKK FAZ UNs 30 anos JÁ QUE AS EMPRESAS em NOME DOS FUNCIONARIOS DELES VENDEM P PREFEITURA?.SÃO UNS HIPOCRITAS DOIDOS PELO PODER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A familia do prefeito e pequena é tá mamando mais do que todos os outros prefeitos que já passaram pela prefeitura.

      Excluir
  29. Observando os demais comentarios se percebe claramente que, para muitos, o político que rouba, mas faz, é um bom político. Afinal, quem rouba é mesmo o quê? Merece ser premiado ou condenado? Lugar de ladrão é na prisão, dia em quem doer.

    ResponderExcluir
  30. É mas tem prefeito que dá muito dinheiro na língua do ticoto kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Ainda tem muita coisa pra ser descoberta. Isso ai foi só a ponta do iceberg.

    ResponderExcluir
  32. gente e os pneus da D 20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo passou mais todo povo da época se alembra.

      Excluir
  33. tá na hora de colocar o restinho pra fora....

    ResponderExcluir
  34. Esse estevinho não tá com nada

    ResponderExcluir
  35. Estevinho e a tropa deles vão ganhar as capoeiras

    ResponderExcluir
  36. Não adianta, estevinho. Desiste. Tu não vai ser prefeito. Tu quer ser, mas o povo não quer. Nós não vamos votar em tu.

    ResponderExcluir
  37. Quero ver é uma matéria sobre as empresas do grupo Cogeal. Tudo no nome de funcionários.

    ResponderExcluir
  38. O homem e bom e espetacular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É espetacular mesmo. Tá desviando dinheiro e o povo babaca que num tão ganhando nada, fica aplaudindo... Hahaha

      Excluir
  39. Calma gente, calma. Vamos aos fatos?

    Perguntar não ofende:

    Seu Jailsom, vc tem empresa de fornecimento de material de saúde em.seu nome ou em nome.de.familiares?

    Senhor Jailsom, essa empresa fornece para a Prefeitura de Lima Campos?

    Senhor Jailsom, o contrato com essa empresa foi mediante pregão público? Houve publicidade do Edital?

    Senhor Jailsom, vc acha normal sua empresa sempre ganhar os pregões de Lima Campos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos aos fatos de muitos anos atrás até os recentes ONDE A GRANDE FAMÍLIA ORGANIZADA sempre se beneficiou com suas empresas em nome de funcionario, desde a marenda Escolar até material de construção e muito mais através da prefeitura em vários mandatoss...enquanto tentam tirar um cisco do olho de alguém tem uma trave no olho de vocês kkkk hipocrisia que fala é ????

      Excluir
  40. Se Lima Campos está uma cidade bonita de se ver, mais bonita ainda será se o gestor dela demonstrar honestidade diante dos fatos expostos..

    ResponderExcluir
  41. O que tenho a dizer p o povo de Lima Campos parabens pois tens cm prefeito Jailson considerado o melhor gestor do Maranhão é uma honra conhecer vc é conhecendo vc cm eu conheço sei do seu caráter e tudo que vc já fez pelo povo de Lima Campos mesmo antes de ser Prefeito Deus é Fiel

    ResponderExcluir
  42. Tô lembrando da época q alguém pegava os pneus dos carros da prefeitura...kkk
    E lembrando quando as camisas de fardamento escolar chegavam e a secretaria de educação na época,fazia era vender. E nós pobres,tínhamos que juntar dinheiro p comprar. Vou falar a primeira letra do nome: Ociosa kkkk

    ResponderExcluir
  43. De onde vem mesmo toda a riqueza da GRANDE FAMÍLIA do vice prefeito? Começou com a merenda escolar faz tempo e nunca mais parou de chupar as tetas da NOSSA prefeitura.

    ResponderExcluir
  44. No mandato do ex prefeito xarinho tinha gente de condição e ainda recebia bolsa escola e agora fica falanu da gestao

    ResponderExcluir
  45. Cadê o lorão? O melhor amigo do estevim kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Genty kem era memus esses secrataro Ki atacava o oto na cosinha da prefetura

    ResponderExcluir
  47. Ouvi dizer que um atual vereador, foi conversar com prefeito que pra ficar do lado dele queria isso e aquilo... e como o prefeito não cedeu,Hoje ele é oposição.

    ResponderExcluir
  48. Ouvi dizer que um atual vereador, foi conversar com prefeito que pra ficar do lado dele queria isso e aquilo... e como o prefeito não cedeu,Hoje ele é oposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vereador de oposição chama-se Hebel de Freitas Cavalcante. Vai perguntar ao Prefeito que ele vai dizer que tu estás inventando. Se tu achar uma sujeira minha como vereador eu renuncio o cargo. Bota pra provar aí que eu fui atrás de dinheiro para mim vender? Não tenho que esconder nada de ninguém.

      Excluir
    2. Tem uma gravação kkkkk
      Exigindo sempre o aluguel somente do seu som(Inclusive sempre mais caro do que os outros) e outros absurdos assim ouvir dizer e vao soltar em cima do palanqui é tenebroso

      Excluir
    3. O comentário nem se quer citou o nome do vereador que tava chantageando o prefeito e o Hebel já se entregou? Meu Deus do céu. E eu achando que era um outro vereador. kkkk

      Excluir
  49. Dizem que a oposição já tinha uma lista de secretários quando achavam que iam assumir prefeitura ao tentar puxar o tapete do prefeito quando ele estava para Portugal. Inclusive a secretaria de saúde estava em briga entre um agente de saúde e uma enfermeira. Kkkkk ouvir dizer que alguém não gostou da Lízia ter assumido o cargo de secretária administrativa. Kkk a Lízia é muito mais competente

    ResponderExcluir
  50. Ohhh povo besta essa Kogeal era embriao nas merenda. sempre vendeu pra prefeitura e cresceu faturanu alto. a loja do estevim sempre vendeu também pra prefetura. a ex secretaria de adiministracao esqueceu de copiar as nota e passar pro blogue tambem foi ?????

    ResponderExcluir
  51. pois é e agora eles vem com esse negocu de forte é o povo aí vem esses três inventano bingo solitário pro o povo bancar as campanha deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo não não dou 1 kg sequer de alimento pra esse evento deles se eu quiser ajudar alguém vou lá e ajudo
      Agora as pessoas vai dar os alimentos e eles é que vão ganhar a fama
      Não em cima de mim.... Só gente carniça aí Hebel ...Lívia pior de todos vão trabalhar bando de perseguidores

      Excluir
  52. rapaz o prefeito acolheu esses peçonheto e a cambada deles tanto anos hei. e olha ai o q eles são capaz de fazer

    ResponderExcluir