Compartilhe essa Notícia:


Na tarde de hoje (11), uma mulher de 29 anos, identificada como Luana, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Praça do Jardim, centro de Pedreiras. 

Segundo informações, a vítima e uma amiga estavam caminhando quando foram abordadas pelo suspeito, identificado como Cássio, ex-marido de Luana. O homem tentou intimidar a mulher e sacou uma faca. As duas correram, porém, a ex-companheira do agressor foi logo alcançada e recebeu golpes de faca, que atingiram a região do maxilar, axila e um dos braços. A amiga de Luana conseguiu fugir e não recebeu ferimentos..

A vítima, que é moradora da Rua Geremias Caldeiras, no Bairro Seringal, deu entrada no Hospital Geral de Pedreiras. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Geral de Peritoró.

Ainda de acordo com informações, Luana já vinha sendo perseguida pelo agressor. Ele teria ateado fogo na sua antiga residência, localizada na Rua Nova, em Trizidela do Vale. 

A Polícia Militar iniciou as diligências para prender o suspeito.

Atualização

O agressor não foi localizado, segundo informações, o mesmo fugiu rumo a Rua Eurico Ribeiro e pediu carona para um desconhecido que não tinha conhecimento do crime. Ele não foi visto desde então. 


Luana recebeu alta do hospital e já se encontra em casa.
A vítima: Luana

Cássio Frazão, ex-companheiro da vítima
Mais informações

*Polícia está atrás do homem que incendiou casa onde morava em Trizidela do Vale: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/10/policia-esta-atras-do-homem-que.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Misericórdia meu Deus do céu ele é louco esse homem

    ResponderExcluir
  2. Esse cara já era pra tá morto !
    Se a muié não te quer, vai atrás de outra, otario.

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher tava sem juízo quando se envolveu com esse assassino .todo mundo já sabia da fama dele e ela também .mesmo assim colocou ele na sua vida .pondo em risco a vida dela e da filha..
    durmia com um bandido !

    ResponderExcluir
  4. Quem souber onde esse vagabundo tá, DENUNCIE!

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz já havia colocado fogo na própria,cadê a justiça?muitos policias hoje trabalham desmotivados por que prendem com pouco tempo tá solto.

    ResponderExcluir
  6. Conheço esse covarde aí da camisa cor sim, cor não.

    ResponderExcluir
  7. País sem lei. Não ve o Lula solto

    ResponderExcluir