Compartilhe essa Notícia:


Nesse domingo (24), A Polícia Civil do Piauí, através do GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), apreendeu vários fuzis nas cidades de Valença do Piauí e Monsenhor Gil. Segundo a polícia, as armas seriam de uma quadrilha especializada em roubo a bancos. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, foram apreendidos cinco fuzis, uma espingarda, munição para as armas, além de um carro, que foi usado no ataque a três bancos da cidade de Tutóia, no Maranhão, em outubro deste ano.

Ainda segundo a Polícia Civil do Piauí, a quadrilha pretendia usar o armamento apreendido para fazer ataques contra outras instituições financeiras, na cidade de Teresina-PI e em Bacabal, no Maranhão. As investigações apontam que o grupo criminoso estava em um sítio, organizando a logística das próximas ações. 

Nenhum dos integrantes da quadrilha foi preso, mas a polícia já tem a identificação dos mesmos e trabalha para capturá-los. 

A ação desse domingo contou com o apoio de policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Norte, Centro Tático Aéreo (CTA) e Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e da Delegacia Regional de Timon (MA). 

Fonte: Imirante
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. estranho, muito estranho apreender um monte de armas dessa e não preder nem um bandido..... muito esquisito!

    ResponderExcluir