Compartilhe essa Notícia:


A equipe de reportagem da WebTV percorreu os novos caminhos do progresso em Poção de Pedras. Eles foram ver de perto as obras de recuperação e reabertura de estradas vicinais no município de Poção de Pedras.

Os moradores estão felizes e relataram o quanto é importante àquelas comunidades uma estrada de qualidade para facilitar o deslocamento à sede, e também para a escoação da produção rural.

O governo do prefeito Júnior Cascaria segue desbravando a região e refazendo estradas que estavam no isolamento e abandono. Foi refeita a estrada que interliga o povoado Lagoa Bonita ao Pé da Serra (Ladeira do Bagaceira), na divisa com o município de Esperantinópolis; foi recuperado o trecho da Serra do Aristóteles aos povoados Santa Rosa e Centro dos Dutras; passando pelo Baixão do Cipó; e será recuperado o trecho que interliga Santa Rosa ao Lucindo, via Boa Fé.

E para quem diz que Cascaria deixou de trabalhar por seu povo, eis acima um vídeo que mostra a verdadeira realidade. Assista.  

Fonte: Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Falta o bueiro entre Santa Rosa e Centro dos Dutras, q vergonha, há muito anos os moradores do Centro dos Dutras pedem socorro por causa disso e a estrada também.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito tem as empresas, todos seus funcionários são LARANJAS. Agora adoece e vem para o hospital para você ver o é inferno!!!.

    ResponderExcluir
  3. Sou oposição ou era pq hj a oposição é formada
    Por pessoas da situação. Uma coisa é certa cascaria pode ser ruim em outras coisa mais que trabalhou ele trabalhou o único até hj.

    ResponderExcluir
  4. que progresso?
    votei duas vezes e posso ate votar 3, desde que venha ou mande sei lá
    arrumar as boêiras quebradas que seu Zezinho mandou cobrir
    com picarra de jatobá a Fortaleza....

    ResponderExcluir
  5. Que progresso? Tudo pro bolsol dele...vem 100 mil ele gasta 30mil..tudo pro bolso dele..

    ResponderExcluir
  6. Só se for pra ir pq o prefeito e muito e ruim o que custava ele asfaltar o resto da rua do matadouro que ficou apenas uma rua sem botar asfalto isso é uma falta de vergonha e de respeito com o povo que sofre pq nem pisara não botam aí qnd chove os moradores quase não conseguem subir a ladeira

    ResponderExcluir
  7. Vai se inludino casquinha, estamos esperando o momento certo pra te mostrar quem é que manda. No final das contas vc está fazendo exatamente igual a todos os outros que por aí passaram, trocando seus votos certos pelos duvidosos. 8 votos amenos, nunca mais votaremos pra vc.

    ResponderExcluir
  8. A estrada de Lucindo a Santa Rosa, em 8 anos da gestão desse indivíduo, nunca foi nem raspada por esse governo fascista.
    Dizem seus babões de plantão que, nesse ano ainda, ele vai colocar piçarra na referida estrada. Será?

    O que a senhora do vídeo ganhou para mentir descaradamente: Será funcionária marajá do governo ou já vendeu o voto?

    ResponderExcluir
  9. Ele ta disisperado pq o milhares de votos que votou nele.. Nao consegue mais enganar nao.. Entao ele apelndo pra os que nao votaream..entao tenha coidado povo.. Ele mala enrolao..

    ResponderExcluir
  10. Nao troca o certo pelo o duvidoso.. A elisa do bento ta pras rasgar as beiradas.. Ganhando 4000$ sem faser nada..sao os pedidos.. Nao ganha uma.. Entraram no barco furado de novo..

    ResponderExcluir