Compartilhe essa Notícia:


A noite desta sexta-feira (01), foi pra lá de especial para as crianças do município de Igarapé Grande (MA). O prefeito Erlanio Xavier promoveu uma programação repleta de atrações para a criançada com direito a lanches, pula-pula, castelo inflável, torre de escalada, além de vários outros brinquedos montados na praça Mariano Costa, que ficou lotada com crianças de todas as idades.

A grande atração da noite foi a apresentação dos palhaços Patati e Patatá que divertiram a criançada com músicas, piadas, brincadeiras e muita animação.

"Isso aí eu trato com carinho, com coração e respeitando a todos. A nossa gestão é diferenciada, e as nossas crianças merecem o nosso respeito. Eu tenho sempre falado que não é só o filho do rico que tem direito a uma festinha dessas, o filho do lavrador, o filho do agricultor, o filho do pescador, o filho do professor, os filhos daqueles mais carentes também têm direito a um lazer." Declarou Erlanio Xavier.

O gestor também destacou a preocupação da administração municipal em cuidar das crianças não apenas em uma data comemorativa, mas em todos os dias de sua gestão.

"É assim que nós fazemos aqui em Igarapé Grande, tratando essas crianças com amor. Dando educação de qualidade, estudando salas climatizadas com bons profissionais, bons professores, transporte de qualidade e alimentação de qualidade. E é assim que nós vamos continuar fazendo até o fim da nossa gestão". Afirmou o prefeito.







Confira os flashes do evento













































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. foi preso o secretario de finanças de bernardo do mearim com uma mochila cheia de dinheiro, pq voçes nao noticiam....kkkk, so poe as noticias boas ne, ta comendo na mao da prefeita.

    ResponderExcluir
  2. Festa 1 mês depois.....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Enquanto erlanio paga o povo o cascaria ta enobando o nosso dinheiro na europa ate agora nao pagou ninguem..

    ResponderExcluir