Compartilhe essa Notícia:

Casa do Cidadão localizada na Rua das Pedrinhas, S/N, Centro, em frente à Praça Mariano Costa.

Na manhã de hoje (29), às 10h00m, será inaugurada a Casa do Cidadão no município de Igarapé Grande. O local irá oferecer um espaço com serviços para a população igarapegrandense como Junta Militar (tirar reservista), com sala de conciliação na justiça de pequenas causas, e em breve, na Casa do Cidadão, vão ser oferecidos serviços como confecção de Carteira de Identidade (RG) e Carteira de Trabalho. No momento, alguns ajustes estão sendo feitos com o Estado, para que tudo esteja funcionando 100%.

O prefeito Erlanio Xavier (PDT) há apenas três anos a frente da Prefeitura, vem trabalhando em Igarapé Grande para tornar, cada vez mais, uma cidade mais humana, inteligente e sustentável e, por isso, aposta no desenvolvimento para fazê-la crescer. E driblando a crise econômica (política) que assola o país, Erlanio está sempre trazendo novidades para o município.

A atual gestão municipal tem investido em importantes e grandes obras, que fazem a diferença e fazem a cidade crescer, desde terraplanagem, pavimentação e a colocação de asfalto nas estradas e agora a construção da Casa do Cidadão. 

O prefeito Erlanio Xavier (PDT), explicou que cada um dos investimentos feitos na cidade é de muita importância para a população igarapegrandense. “Estamos fazendo Igarapé Grande crescer e inovando em um momento de crise financeira. E nós estamos realizando um planejamento estratégico para crescer modernamente, a fim de atrair novos investimentos e melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores”, disse.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários