Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Lago da Pedra, através da Coordenação de Educação da Zona Rural da SEMED, promoveu o projeto “Meu Povoado Está em Festa”, realizado nesta semana no povoado Floresta, zona rural do município. O objetivo do projeto é levar entretenimento e lazer aos povoados.

O prefeito Laércio Arruda, acompanhado de vereadores e secretários municipais, esteve no evento participando das atividades lúdicas e interagindo com a comunidade em meio à programação, que contou com competição entre as escolas, atividades esportivas e diversas brincadeiras que deixaram a comunidade plenamente satisfeita. 

“É importante para as crianças se divertirem, para os adultos participarem também, todos unidos, é muito bom”. Disse, Francilene Rodrigues, dona de casa.

O prefeito Laércio Arruda idealizou um projeto que agregasse todas as comunidades do município, e proporcionasse um momento de lazer para crianças, jovens e adultos.

“Então eu quero parabenizar a todos os povoados que estão aqui participando desse momento tão importante através da competição das crianças, dos jovens, dos adolescentes. E nós, enquanto Governo da Gente estamos proporcionando esse momento de lazer pra que eles possam desfrutar com grande qualidade do que nós estamos vivendo aqui hoje”, declarou o prefeito, Laércio Arruda.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Foi lindo meu filho participou. Obrigado prefeito

    ResponderExcluir
  2. Prefeito tu pode da Ouro mais tu não ganhar eleições aqui mais nunca

    ResponderExcluir
  3. Prefeito tem q criar vergonha e fazer é um tampar buracos de Lago da pedra. Lago do buraco

    ResponderExcluir
  4. Pior prefeito da história de lago da pedra

    ResponderExcluir
  5. Pelos comentários dessa turminha de desmamados o prefeito é forte, comentários regados a ódio, a rancor e acima de tudo por ter seus salários de marajá cortados.

    ResponderExcluir
  6. Turminha dos parasitas estão se mordendo kkkkkkk tome fracasso e graxa...

    ResponderExcluir
  7. Tia Maura botou a cria lá, tia Maura vai tirar a cria rebelde de lá...

    ResponderExcluir
  8. Se não pagar oq deve aos funcionários esse não vai pra lugar nenhum

    ResponderExcluir
  9. Tia maura pegou uma taca na eleição de deputados tia maura agora vai levar outra taca pra prefeito kkkk
    A mesma ilusão que os parasitas tiveram achando qie ela iria decepcionar o prefeito, estão se iludindo agora. Foi sofrido qiando abriram as urnas e ela perdeu feio pra os candidatos do prefeito kkk

    ResponderExcluir