Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Igarapé Grande, na gestão do prefeito Erlanio Xavier, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início às obras de terraplanagem da estrada que liga o povoado São João do Lago Verde ao Cariri, levando benefícios a toda a população da zona rural do município. 

A nova estrada do São João do Lago Verde está sendo preparada para ser pavimentada com asfalto. Para isso, ela está recebendo uma extensão de quase 4 km, além de serviços de ampliação e de terraplanagem nos morros que estão sendo rebaixados e a construção de uma galeria com novos bueiros, para possibilitar o escoamento das águas pluviais.



Os moradores das comunidades beneficiadas demonstraram imensa satisfação com o trabalho realizado pela atual administração.

“Tenho um pessoal que mora em Brasília que falou, que se o prefeito Erlanio Xavier fizer a estrada, todos voltariam a morar aqui no São João do Lago Verde, mas, eu tô vendo que ele tá fazendo a melhor administração dos últimos anos de Igarapé Grande”, disse Raimundo Nonato morador da comunidade.

Torna-se perceptível que, o prefeito Erlanio Xavier (PDT) não está só cumprindo promessas de campanha, mas, está trabalhando para garantir o conforto das crianças no transporte escolar, a tranquilidade na locomoção dos moradores, ajudando no escoamento da produção agrícola dos produtores rurais e levando cidadania para a comunidade.

“A nova estrada do São João do Lago Verde não só vai tirar o povo da comunidade da poeira e da lama, mas, vai levar segurança, conforto, tranquilidade para todos que moram ao seu redor. E acima de tudo vai garantir saúde e cidadania para essas comunidades”, disse o prefeito Erlanio Xavier (PDT).











ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários