Compartilhe essa Notícia:


Nesta quarta-feira (27), a prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria de Saúde em parceria com a coordenação da Atenção Básica, promoveu uma ação sobre o câncer de próstata, alusiva a campanha nacional Novembro Azul. O evento aconteceu no Centro de Saúde Aldenoura Vilarins, no município de Lago do Junco (MA).

Na abertura dos trabalhos, o Secretário Municipal de Saúde, Dr Neguinho, agradeceu, em nome da Administração Municipal, a presença de todos e abordou assuntos para o bom desempenho dos cuidados com a prevenção do Câncer de Próstata, formando o compromisso do fortalecimento da Atenção Primária com o bom andamento da gestão de cuidados. 

Na oportunidade o médico, Dr. Leandro Araújo, abordou assuntos pertinentes ao Novembro Azul, bem como prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de próstata, havendo também consultas médicas, vacinação, testes rápidos para: hepatites, sífilis, HIV, coleta para exame de PSA e atendimentos odontológicos.




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Cadê a matéria do prefeito pagando funcionários fantasmas, vc n vai colocar nao Carlinhos, pensei que vc fosse profissional

    ResponderExcluir