Compartilhe essa Notícia:


Ontem (03), a Prefeitura de Trizidela do Vale realizou um grande show evangélico em comemoração aos 25 anos de emancipação do município. O evento, ocorrido próximo ao Ginásio Municipal, marcou a abertura da programação festiva e reuniu representantes de várias igrejas e diversas autoridades. Marcaram presença o prefeito, Fred Maia, acompanhado da primeira-dama, Vanessa Maia, secretários municipais, convidados como Ricardo Maia e Drº Deibson Balé, vereadores, além da população em geral.

A noite ficou marcada com o show do pastor e cantor Samuel Mariano, que cantou grandes louvores de sua carreira como o louvor “Deus escrevendo”, levando testemunho, emoção, e a mensagem da Palavra de Deus para o público presente. “Foi uma noite muito especial, onde tivemos a oportunidade de confraternizar com os amigos e pastores de todas as igrejas e o mais importante louvar e agradecer a Deus por todas as conquistas já alcançadas para o nosso município.” disse o prefeito Fred Maia.



Uma atração que já virou tradição para comemorar também o dia do evangélico, que por lei municipal comemora-se no dia 31 de outubro.

As comemorações seguem até o próximo domingo (10), quando a cidade celebra a data do aniversário. A programação segue nesta terça-feira (05) com as demais programações previstas.



















Assecom - Assessoria Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Foi maravilhoso , glória a Deus por esse momento de adoração. 100 almas.
    Parabéns Fred Maia e todos os organizadores.
    Samuel Mariano canta e prega a palavra de Deus...

    ResponderExcluir
  2. TANTO PASTOR QUE TEM EM PEDREIRAS E TRIZIDELA, AI TRAZ UM E PAGA 80,000 PRA FAZER O MESMO QUE OS DAQUI FAZ

    ResponderExcluir