Compartilhe essa Notícia:

A acusada: Fabrícia dos Santos Alves, de 19 anos
Neste domingo (03), a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal realizaram uma ação conjunta que culminou na prisão de Fabrícia dos Santos Alves, de 19 anos de idade, e na apreensão de dois adolescentes: uma garota e um rapaz. Os três são suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Antônio Vitamar, 20, na madrugada do domingo em um bar na cidade de Lago da Pedra (MA).

Após uma denúncia anônima, Fabrícia foi localizada em um bar no bairro Planalto. Na abordagem foi encontrada a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 38, com uma cápsula de munição deflagrada.

As guarnições deram continuidade às buscas e localizaram os dois adolescentes envolvidos no homicídio. Eles foram encaminhados ilesos para a autoridade de Polícia Judiciária na sede da Delegacia Regional em Pedreiras.

Segundo informações, após uma discussão, a acusada efetuou um disparo nas costas da vítima. O jovem foi socorrido e levado para o hospital. Porém, Antônio não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado ao dar entrada no Hospital Laura Vasconcelos, no município de Bacabal (MA).
A vítima: Antônio Vitamar, mais conhecido como "Antônio da Miúda"

Motivação do crime

Inicialmente, a menor de idade acusou o adolescente de ter efetuado o disparo. Ela declarou ainda que seu papel no crime foi apenas guardar a arma e ajudar o menor e Fabrícia na fuga. "Minha participação foi apenas ter ficado com a arma, ele disse que me daria R$ 100 por esse serviço".

Ao chegarem na delegacia, o menor deu uma versão assumindo a autoria do homicídio. Porém, na presença da delegada, após horas de depoimento, ele entrou em contradição várias vezes. Mediante a situação, ele começou a afirmar que Fabrícia foi a autora do crime, e revelou o motivo do homicídio.

"A gente tava no bar da Tieta, aí a confusão começou quando caiu uma bombinha perto da mesa onde ele [a vítima] tava. Aí ficaram me acusando de ter jogado ela e começamos a discutir, nesse momento a Fabrícia chegou e atirou no cara, depois eu ajudei ela a fugir", disse o jovem. 

Durante o interrogatório, Fabrícia confirmou a versão do adolescente e assumiu a autoria do crime. Ela e os dois menores ficarão a disposição da justiça aguardando as medidas cabíveis. O adolescente responde por tráfico no estado do Piauí e por roubo na cidade de Bom Jardim.


Saiba mais

Jovem é assassinado durante a madrugada deste domingo em Lago da Pedra
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/11/jovem-e-assassinado-durante-madrugada.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários