Compartilhe essa Notícia:

Janaína Mendonça e Priscyla Freitas 

Pelo andar da carruagem, o município de Santo Antônio dos Lopes (MA), caminha para ser administrado, pela primeira vez, por duas mulheres. As lideranças estão em silêncio, não dizem nada (não negam, mas também não confirmam), porém o blog do Carlinhos não tem receio de jogar no ar que as articulações estão montando uma chapa 100% feminina, composta pela atual vice-prefeita, Priscyla Freitas e pela atual gestora da Regional de Saúde de Presidente Dutra, Janaina Mendonça.


Agora resta saber: quem será a candidata a prefeita e quem será a vice? Uma coisa é certa, ambas estão a altura do cargo, competência, carisma e beleza não falta a duas pretendentes.

Conheça

Janaina Mendonça é irmã do ex-prefeito Eunélio Mendonça, e cunhada da deputada estadual licenciada, Ana do Gás. Já exerceu o cargo de secretária de Saúde de Santo Antônio dos Lopes e tem luz própria.



 
Priscyla Freitas é filha do ex-prefeito Renato Abreu e filha da ex-vice-prefeita Cristina Abreu e irmã do vereador Júnior Abreu. É uma vice-prefeita bastante atuante no município e tem simpatia popular.

____________________

Em SAL não existe mais oposição e nem situação, os dois grupos se uniram em prol do desenvolvimento do município. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Seria uma ótima chapa, precisamos em SAL-MA de pessoas como essas duas. Parabens ; #EUVOTARIASIM

    ResponderExcluir
  2. Duas mulheres inteligentes.....👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  3. JANAINA SEM SOMBRA DE DÚVIDAS SERIA A MELHOR OPÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí mulheres na política sim senhor!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí mulheres na política sim senhor!

    ResponderExcluir