Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Bernardo do Mearim, na pessoa da prefeita Eudina, promoveu uma grande festa para celebrar os 25 anos de emancipação política do município.


Ontem (12), foi a estreia de fato e de direito do maior palco de festas da região do Médio-Mearim, a praça de eventos Joaquim Pinheiro de Moura, na cidade de Bernardo do Mearim. O show com a banda Saia Rodada, considerada a maior banda do Brasil, atraiu cerca de 20 mil pessoas para a moderna praça de eventos.

O grande feito só foi possível graças ao empenho e competência da gestora Eudina, que através das secretarias municipais, promoveu uma festa tranquila e bem organizada. No local, havia a presença de uma quantidade expressiva de homens da força policial, além de vários seguranças particulares mantendo a segurança do evento.

“Bernardo do Mearim tava precisando de uma festa dessas, o show tá incrível e com certeza vai ficar marcado na memória por muito tempo, muito top”, disse um folião entusiasmado.



Além dos foliões, várias autoridades, lideranças políticas e personalidades marcaram presença para prestigiar o grande evento. Estiveram presentes a anfitriã, prefeita Eudina, o prefeito de Joselândia, Biné, o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, o ex-vice-prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, o empresário Júnior Xavier, o vice-prefeito, Bidor, vereadores, e um comitiva de Pedreiras.

“Esse show é um verdadeiro presente para Bernardo Mearim. A cidade completa seus 25 anos mas todos estão de parabéns, a prefeita Eudina e toda a população também”, declarou o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria.

“A prefeita Eudina tá de parabéns, porque, eu vou te dizer, organizar um evento dessa proporção não é fácil não. Bernardo do Mearim merece e essa é uma festa pra ficar marcada na história do município, eu só tenho a parabenizar a todos os envolvidos, estão de parabéns”, afirmou o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.

A anfitriã da noite, prefeita Eudina, demonstrou plena satisfação com o sucesso do mega evento e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que participaram da inauguração do espaço. 

"É muito bom ver a cidade em festa e o povo feliz. Recebemos muitos visitantes e logicamente o nosso povo bernardense pode aproveitar bastante este momento de lazer. Quero agradecer a todos que ajudaram direta e indiretamente para a realização deste grande evento. Bernardo do Mearim merece e está de parabéns", disse a prefeita Eudina.

A festa contou com a apresentação de Zequinha Ribeiro & Banda, que fez a prévia do show. A banda Saia Rodada entrou por volta das 01h15m, em seguida foi a vez de Ronny Alberto & Banda e Mayana Gomes comandarem a animação até o sol raiar.































Prefeita Eudina














Segurança do evento foi garantida pela Polícia Militar









































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Só gente feia aff kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, fu tava lá merman pra completar a feiura então

      Excluir
  2. a de Trizidela do Vale foi bem melhor e mais organizada.

    ResponderExcluir
  3. Maior festa ?kkkkkk. Aviões do forró em 2013 foi bem mais impactante.
    Ah,nem tanta segurança assim né, teve brigas, roubo de moto, furto de celulares.

    ResponderExcluir
  4. Tá ganhando quanto pra dar essa bola toda ? Kkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa festa foi a melhor de todas, amei, foi top e o local maravilhoso,

    ResponderExcluir
  6. Muita gente bonita e muito organizada, agora eu vou dizer uma coisa inveja não mata mas maltrata agora engole que dói menos

    ResponderExcluir
  7. Festa Maravilhosa Bernardo do Mearim está de Parabéns amei tudo

    ResponderExcluir