Compartilhe essa Notícia:

Sérgio Miranda e Rogério Costa em São Raimundo do Doca Bezerra 
Na última segunda-feira (11), o governo do prefeito Séliton Miranda realizou uma grande festa para comemorar o aniversário de 25 anos de emancipação política do município de São Raimundo do Doca Bezerra (MA). Várias autoridades prestigiaram o evento: deputado estadual Vinicius Louro, prefeito Cascaria de Poção de Pedras, vereadores e o ex-prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda.

Sérgio Miranda é irmão do prefeito Séliton Miranda, e tem uma bonita propriedade próxima a entrada da cidade de São Raimundo do Doca Bezerra. No local, pouco antes da festa, ele recebeu amigos, correligionários de Bom Lugar e a imprensa da região (Josemar Rodrigues, Blog do Carlinhos, Blog Fernando Melo, Blog do Delabarrera, Blog do Carlos Barroso, WEB TV, entre outros).

Para o blog do Carlinhos, Sérgio Miranda afirmou que sua parceria política com o casal Rogério Pitbull e prefeita Luciene Costa está firme.

“Estamos parceiros, somos do grupo e comigo não tem esse negócio de romper compromisso; se depender de mim vamos apoiar a reeleição da prefeita Luciene com vontade e determinação”, garantiu.

E sobre as especulações que têm aliados dentro da prefeitura clamando para ele romper com a gestora e se lançar pré-candidato a prefeito de Bom Lugar já nas eleições do ano que vem.

“Eu li isso no teu blog, é bom ser lembrando sempre, mas é como eu já falei e todos me conhecem. Não sou de traição e não sou de romper compromissos políticos firmados. Enquanto a prefeita e o esposo dela entender que somos importantes neste processo, cumprir o que foi acordado conosco, com nossos aliados, não tem porque eu me lançar. Sou fiel a reeleição da prefeita e quero continuar até o fim”, pontuou Sérgio Miranda.

Desde que deixou o cargo de prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda atua como empresário, porém, também se dedica como liderança política de Bom Lugar.

“Aqui em minha casa, veio comigo vários vereadores de Bom Lugar, Hermerson, Icléia Miranda, Rony do Zéis e o presidente da Câmara, Neto Medeiros. Mais cedo esteve aqui Rogério Pitbull, mas ele precisou viajar para resolver assuntos em outras cidades e não ficou para a festa de aniversário do município. Trabalho como empresário, mas nunca deixei de atender as lideranças, o povo de Bom Lugar e da região”, finalizou Sérgio Miranda.

Cascaria e os vereadores Marcos Frazão e Gordinho 

Vereadora Icléia, Joca e o filho 

Prefeito Séliton recebe autoridades da região na casa do irmão Sérgio em São Raimundo do Doca Bezerra

Sérgio Miranda e Carlinhos 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ele deve ser fiel até 31/12/2020. Pois apartir de 2021 Bom Lugar terá outras lideranças no comando. Família Miranda perderá a vaca leiteira que sugam as testas desde nossa emancipação política.

    ResponderExcluir
  2. Essa dupla unida com Marcos Miranda usupam os nossos recursos públicos desde 2001. Todos representam o atraso de um município rico e próspero em recursos naturais. Mais pobre de cultura política.

    ResponderExcluir