Compartilhe essa Notícia:


Ontem (27) à tarde, um adolescente infrator tomou de assalto a bolsa de uma jovem nas proximidades do Restaurante Popular, localizado na Avenida Rio Branco, no Centro Comercial de Pedreiras.

Ele foi perseguido por populares e jogou a faca no telhado de uma casa, na tentativa de se livrar da evidência que o apontasse como assaltante.

Porém, na Rua Benilde Nina, o menor foi cercado e detido pela população
. Não demorou muito e uma multidão cercou o rapaz, alguns sugeriram linchá-lo. O jovem escondeu o rosto, ficou assustado, mas não sofreu ferimentos. O adolescente foi entregue em segurança para uma guarnição da Polícia Militar.

Surpreende o anseio da população já revoltada com a violência em Pedreiras, frequentemente praticada por adolescentes. Não sentido devidamente representados pelas leis, populares se veem obrigados a fazer justiça com as próprias mãos.

Na Delegacia, o jovem de 16 anos alegou que já saiu de casa com a intenção de praticar o ato. Ele ficou a disposição da Polícia Civil, que irá conduzir o caso. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Tadinho! Que sociedade cruel, desumana e perversa! O que a sociedade fez pra ele se tornar vítima, Blogueiro? O camarada é livre para tomar suas próprias decisões, certas ou erradas terá consequências. A sociedade não tem nada a ver com isso. É sempre assim querem transformar bandidos e infratores em coitadinhos e vitimas da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. bala nessas vítimas da sociedade, atrasos de vida

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos,faça uma reportagem sobre a educação de Igarapé Grande e ficarás perplexo diante de todas irregularidades.Faça,rapaz!!!!

    ResponderExcluir
  4. Desnecessário esse titulo, profissionalismo e imparcialidade zero. Vc devia se inspirar em pessoas que gfazem jornalismo sério pra vê se aprende.

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos, leva ele para tua casa.

    ResponderExcluir
  6. Grande falta de respeito com a pessoa que foi assaltada em dizer que esse vagabundo e vítima da sociedade. Era pra ter matafo mesmo esse safado. Pena que vivemos um legislação cheia de falhas que priva o cidadão de bem e apoia os vagabundos. Trabalho sempre tem mesmo que seja árduo difícil mais nada justifica ser ladrão isso é falta de caráter e não falta de oportunidade. O título da matéria é uma vergonha e muito desrespeitoso com a verdadeira vitima

    ResponderExcluir
  7. Nada de vitima da sociedade q trabalha todo diapara viver ..

    Pode ser vitima da politica safada que existe no brasil...e ainda nao justifica roubar ninguem...

    ResponderExcluir
  8. o título foi escrito de maneira irônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tem que usar aspas nesse titulo, se nao ninguem vai perceber esse tom ironico.

      Excluir
  9. No zero para quem defendem estes marginais adolescentes.eata lei que protege estes marginais e um incentivo a impunidade.!!

    ResponderExcluir
  10. O blogueiro que é mídia ñ ver que ele anda sumido kkkk

    ResponderExcluir