Compartilhe essa Notícia:

O município receberá várias repartições de nível federal no próximo dia 29



Na próxima sexta-feira (29), a cidade de Trizidela do Vale sediará um encontro que envolverá a participação de diversos órgãos da esfera Federal em parceria com as prefeituras. O evento acontecerá no auditório municipal Dr. Kleber Carvalho Branco.

A ação foi definida no mês de outubro, dia 31, data em que o Secretário de Segurança Pública e Cidadania do município, Francisco Rodrigues “Chico da TV”, acompanhado do Secretário de Administração, Edvan Matos, estiveram em São Luís representando o prefeito Fred Maia, onde fecharam uma parceria com o Governo Federal para trazer ao município trizidelense um mutirão de atendimentos aos prefeitos, técnicos, secretários e para o público em geral.

O encontro terá por finalidade atender as demandas de prefeituras com suas equipes técnicas que serão atendidas pela equipe do governo federal numa forma de facilitar o acesso quanto ao atendimento à população e as instituições municipais que estarão com seus respectivos representantes. 

Na oportunidade vários órgãos marcarão presença, dentre eles a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Funasa-MA (Fundação Nacional de Saúde) e Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), além do BNB, do Incra e do INSS, que através de suas superintendências farão parte deste dia tão importante para o município.

Essa iniciativa partiu do prefeito Fred Maia, no intuito de propor um melhor acesso para todos na solução imediata de problemas.

Saiba mais: Trizidela do Vale com status de Capital Federal
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/11/representantes-da-prefeitura-acertam.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Eu só digo que Trizidela do Vale vai se tornar capital federal por um dia, se o Bolsonaro vier junto.

    ResponderExcluir
  2. Tridela já vive federal no crime todo dia tem assalto mulher morta roubo etc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, de vez em quando a Trizidela do Vale vira federal, quando a Polícia Federal vem atras de bandido lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir