Compartilhe essa Notícia:


O município de Trizidela do Vale comemorou no último dia 9, o aniversário de 25 anos de emancipação com solenidades e inaugurações de obras. Presentes nos eventos, várias autoridades entre elas, o senador Weverton Rocha (PDT). O prefeito Fred Maia, acompanhado de Deibson Balé e o presidente da Câmara Corró, foram os anfitriões da maratona de inaugurações que começou no período da manhã e terminou no final da tarde no povoado Santa Maria dos Ricardos. Foram inaugurados escolas, creche, ambulatório, ginásio e três poços artesianos.

Em termos políticos, Trizidela do Vale obteve a honra de ser prestigiada pela primeira vez com a presença de um senador da república em seu aniversário. E também chamou atenção para a presença da vereadora Luciane Aguiar. Até então, da bancada de oposição na Câmara; a vereadora estava muito a vontade ao lado de seu adversário político, o prefeito Fred Maia. Os dois já trocaram farpas e acusações em inúmeras ocasiões, porém, parece que as farpas políticas foram deixadas de lado e estão mantendo uma ótima convivência, sem brigas, sem ataques.

Houve até quem comentasse que está sendo costurado um acordo político entre eles para estarem no mesmo palanque nas eleições de 2020. Ou seja, os inimigos políticos de outrora poderão ser bons aliados nos próximos dias.


Ainda na solenidade, o blog conversou com Luciane Aguiar sobre o boato de que ela estaria celebrando acordo com o prefeito Fred Maia. A vereadora achou a história engraçada, sorriu bastante, explicou que estava acompanhando o senador Weverton Rocha por serem do mesmo partido o PDT e por fim, não confirmou e nem desmentiu. Curiosamente, Weverton Rocha deixou Trizidela do Vale faltando ainda duas inaugurações para cumprir uma agenda em Bernardo do Mearim. Luciane Aguiar continuou a maratona muito bem a vontade, junto as lideranças da situação.  

Será que Luciane Aguiar vai deixar a oposição para apoiar o pré-candidato a prefeito indicado por Fred Maia, o médico Dr. Deibson Balé?
   


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Será que o candidato de Fred será Dr Deibson?

    ResponderExcluir
  2. Rapaz tá na hora da população tira esses vereadores incompetente só serve pra enche os bolso de dinheiro sujo não tem projeto de nada perdeu meu voto Vereadora

    ResponderExcluir
  3. Fumm mais fazia tempo q ela tinha vontade de ir pra o grupo de Fred

    ResponderExcluir
  4. Talvez sim talvez não 🤭
    Como diz o empresário 17 balé, o grupo aqui e FORTE todos querem fazer parte.

    ResponderExcluir
  5. Eu só sei uma coisa TRIZIDELA do VALE Vai renovar parte dos vereadores em 2020, Márcia Maia, Dionata Almeida, Eliel, Naldinho tem tudo para pintar como novidades na Câmara Municipal

    ResponderExcluir
  6. É triste que a notícia seja uma mera especulação da cabeça desse "jornalista". Que tal falar de algo que você pode provar? Que tal não fazer matéria com pergunta no título?

    ResponderExcluir