Compartilhe essa Notícia:




A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pedreiras organizou, nesta quinta-feira (12), um evento especial para marcar o encerramento dos trabalhos referentes ao ano letivo de 2019. 

O evento, que acontece todo final de ano, foi realizado na sede da APAE de Pedreiras e contou com a participação de familiares, alunos e professores, que promoveram diversas apresentações musicais e peças teatrais. Várias autoridades e profissionais estiveram presentes e foram convidados para formar a mesa, dentre eles o prefeito Antônio França, a nutricionista, Marlí Tavares, o secretário Municipal de Juventude, Phelipe Figueiredo e as pedagogas, Katiara e Marlúcia.

A solenidade também marcou a posse da nova diretoria da instituição, que passa a ter como nova presidente, Inês Maria, que afirmou: “este é um trabalho a ser desempenhado com muita dignidade e irei buscar parcerias para solucionar os problemas enfrentados pela instituição”.

A nutricionista Marlí Tavares, que estava no evento representando o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, ressaltou a importância do evento: “A Associação realiza essa confraternização todos os anos, junto com as festividades de Natal. É um momento de descontração e lazer em que os alunos da instituição se sentem muito alegres”, disse. 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) oferece vários serviços e com isso ajuda os alunos a ter mais qualidade de vida.


Nutricionista, Marly Tavares


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários