Compartilhe essa Notícia:



A pré-campanha do vereador Valney Gomes para prefeito de Poção de Pedras está cada vez mais intensa. O Presidente da Câmara Municipal segue visitando a sede e todos os povoados da zona rural do município. 

Na ultima quinta-feira, dia 12, acompanhado dos seus pré-candidatos a vereadores, Dr. Jofran, Antonio Silva e Mateus Mariano, Valney visitou a comunidade do povoado Poço do Zuca, onde teve um grande encontro e dialogou com os moradores. Foi mais uma excelente oportunidade de divulgar seu trabalho político, falar sobre seus projetos para 2020 e 2021, fortalecer parcerias e anotar demandas da comunidades.

"O objetivo das visitas aos aos povoados é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade e definir as soluções para cada situação identificada. Importante ouvir para conhecer o que essas famílias precisam para podermos elaborar um projeto administrativo completo e eficiente", esclareceu Valney.

O atual presidente da Câmara veio de um ambiente familiar humilde, em virtude, possui um olhar especial e atento às mudanças sociais e econômicas no município de Poção de Pedras.




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Matheus Mariano
    venho atravez deste comentário neste blog
    agadecer sua doação
    de um fogão e as cartelas para o Binho beneficiente ao nosso amigo de jatobá que sofreu um A.V.C.
    e esta hospitalizado
    hoje as 5 horas aconteceu o bingo que rendeu mil reais.
    foi muita generozidade
    da sua parte muito obrigado...

    ResponderExcluir
  2. So gente boa ai nesta caminhada avantes companheiros rumo a vitoria..

    ResponderExcluir